Raridades da MPB

Foto em destaque

rádio cultura

Raridades da MPB

Programa que apresenta os discos raros e as gravações exclusivas da música popular brasileira, de forma contextualizada com a época, o momento histórico, do lançamento e referências sobre os autores e suas composições. O Raridades da MPB vai ao ar todo domingo, às 21h.

Destaques
Chico Buarque também é destaque no programa deste domingo (31)
29/08/2014 - 11:35
Foto em destaque

Neste domingo (31) o “Raridades da MPB” mostrará obras musicais do cearense Humberto Teixeira com Luiz Gonzaga e outros parceiros, numa produção de Denise Dumont, filha do compositor. Até Chico Buarque canta, além de outras estrelas da MPB.

 

O “Raridades da MPB” vai ao ar aos domingos, às 21h, com apresentação de Edgar Augusto.

 

Neste domingo (24), às 21h, pela Rádio Cultura FM
22/08/2014 - 12:24
Música de Noel Rosa no Raridades da MPB

O “Raridades da MPB” apresenta neste domingo (24), a partir das 21h, uma série de gravações antigas, em 78 rotações, com som remasterizado, compreendendo o espaço entre 1928 e 1957. Araci Cortes, Francisco Alves e Noel Rosa estão entre os destaques do programa. Imperdível!

 

Sintonize a Rádio Cultura FM ou o Portal Cultura e curta o “Raridades da MPB”.

Programa vai ao ar no Domingo, às 21h
27/06/2014 - 17:11
Alceu Valença é a atração do Raridades da MPB

O cantor e compositor Alceu Valença embala o programa "Raridades da MPB" deste Domingo (29), com as gravações de uma apresentação feita na casa de shows Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Entre os seus maiores sucessos, as canções "Anunciação'' e "La Belle de Jour" fizeram parte do repertório.

 
Não perca: O programa vai ao ar às 21h, pela Rádio e Portal Cultura.
O Rei do Baião apresenta grandes sucessos de sua carreira
30/05/2014 - 13:37
Foto em destaque

Abrindo junho em grande estilo, o “Raridades da MPB” traz a obra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, o Rei dos Terreiros com fogueiras e forrós. Gravações antológicas do músico em principio de carreira aparecerão no programa.

 

O “Raridades da MPB” vai ao ar neste domingo (30), às 21h, com produção e apresentação de Edgar Augusto e técnica de áudio de Agostinho Soares.

Twitter