Raridades da MPB

Foto em destaque

rádio cultura

Raridades da MPB

Programa que apresenta os discos raros e as gravações exclusivas da música popular brasileira, de forma contextualizada com a época, o momento histórico, do lançamento e referências sobre os autores e suas composições. O Raridades da MPB vai ao ar todo domingo, às 21h.

Destaques
Programa vai ao ar no Domingo, às 21h
27/06/2014 - 17:11
Alceu Valença é a atração do Raridades da MPB

O cantor e compositor Alceu Valença embala o programa "Raridades da MPB" deste Domingo (29), com as gravações de uma apresentação feita na casa de shows Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Entre os seus maiores sucessos, as canções "Anunciação'' e "La Belle de Jour" fizeram parte do repertório.

 
Não perca: O programa vai ao ar às 21h, pela Rádio e Portal Cultura.
O Rei do Baião apresenta grandes sucessos de sua carreira
30/05/2014 - 13:37
Foto em destaque

Abrindo junho em grande estilo, o “Raridades da MPB” traz a obra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, o Rei dos Terreiros com fogueiras e forrós. Gravações antológicas do músico em principio de carreira aparecerão no programa.

 

O “Raridades da MPB” vai ao ar neste domingo (30), às 21h, com produção e apresentação de Edgar Augusto e técnica de áudio de Agostinho Soares.

RPM, Erasmo Carlos e Adriana Calcanhoto participam da homenagem
23/05/2014 - 11:25
Foto em destaque

No “Raridades da MPB” deste domingo (25), Edgar Augusto apresentará um show-tributo a Raul Seixas comandado por nada menos do que seu parceiro mais famoso e constante : Paulo Coelho. A homenagem conta ainda com a participação especial de vários artistas com destaques para RPM, Erasmo Carlos e Adriana Calcanhoto.

 

Gal Costa e Dorival Caymmi também participam do programa
25/04/2014 - 11:21
Foto em destaque

Neste domingo (27), o “Raridades da MPB” destaca as gravações importantes da MPB, feitas em discos de vinil, que, por algum motivo, jamais passaram para a versão em CD . Há registros de gente famosa como Chico Buarque, Gal Costa e Dorival Caymmi. Verdadeiras preciosidades. Não percam.

 

Twitter