Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Filme mostra o trabalho de fotógrafos no Círio de Nazaré

Cinema

Filme mostra o trabalho de fotógrafos no Círio de Nazaré

O filme está sendo relançado pelo Cine Olympia
Filme mostra o trabalho de fotógrafos no Círio de Nazaré

Foto: Divulgação

 

O trabalho de sete fotógrafos paraenses durante o Círio de Nazaré é tema do documentário “Retratos da Fé” que o Cine Olympia está relançando e exibe até este domingo, 1º de julho, em Belém.

 

Realizado pela produtora Delta Studios o filme possui 40 minutos e traz os relatos dos fotógrafos Fernando Sette, Fábio Pina, Geraldo Ramos, Guy Veloso, João Ramid, Paulo Santos e Tarso Sarraf sobre como é fazer a cobertura fotográfica da maior manifestação religiosa do mundo.

 

Além do trabalho desses profissionais, o documentário traz relatos comoventes sobre os momentos de fé e superação que influenciaram a vida de cada um deles. Assista ao trailer.

 

Superação – Após o lançamento de “Retratos da Fé” em outubro de 2017 no Cine Líbero Luxardo, a sede da produtora Delta Studios foi assaltada e perdeu praticamente todos os seus equipamentos onde estavam gravadas as imagens do filme. Por essa razão o relançamento de “Retratos da Fé” é motivo de comemoração para a produtora.

 

Nova edição - Por conta das perdas materiais o documentário não entrou nos circuitos comerciais de cinemas da capital, como estava previsto. As imagens brutas da montagem do filme foram levadas pelos assaltantes. Felizmente, parte do material foi digitalmente restaurado pela produtora, o que possibilitou uma nova edição do filme que o Olympia está relançando.

 

Serviço: “Retratos da Fé” fica em cartaz no Cine Olympia (Av. Presidente Vargas, nº 918) até este domingo (1º de julho). As exibições acontecem no horário de 17h30 (de terça a sexta-feira) e às 15h30 (sábado e domingo). A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3223-1882.