Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Campanha alerta sobre o escalpelamento no verão

Tv Cultura

Campanha alerta sobre o escalpelamento no verão

O Sem Censura Pará começa às 14h30 na TV Cultura
Publicado em 06/07/2018
O Sem Censura Pará começa às 14h30 na TV Cultura
Foto em destaque

Foto: José Pantoja/ Ascom Sespa

O fluxo de pequenas embarcações são maiores no período das férias escolares e esse fator aumenta o risco de acidentes com motor. No Marajó e Baixo Tocantins são as regiões mais afetadas, assim como as outras que há influência hidrográfica. Assim, a campanha de verão de enfretamento ao escalpelamento é assunto do Sem Censura Pará desta segunda-feira, 09, às 14h30, na TV Cultura (canal 2.1). Quem estará na roda de conversa do programa para falar sobre o assunto é a Coordenadora Estadual de Mobilização Social da Sespa, Socorro Silva.

 

Com o tema “Nenhum barco sem proteção do eixo do motor”, a campanha é uma das cinco grandes mobilizações pontuais que consta no plano da Comissão Estadual de Enfrentamento aos Acidentes com Escalpelamento (CEEAE). Os servidores e voluntários estarão fazendo abordagem direta aos barqueiros e usuários com material educativo em 46 municípios.

 

Outros destaques:

O programa também recebe o vídeojóquei, Fabrício Lobo, para falar sobre o Laboratório de Vídeo Mapping que ministrará no Núcleo de Conexões Na Figueredo. Tem ainda um bate papo sobre o projeto de proteção de gaivotas em Salinópolis, além da presença do vice-presidente da Associação de Surf e Proteção Ambiental de Salinópolis, Ronaldo Nóbrega, e do Coronel André Cunha, que é o responsável pela Operação Verão 2018.

 

Fique ligado: o Sem Censura Pará começa às 14h30 na TV Cultura (canal 2.1). Acompanhe também aqui no Portal Cultura, basta clicar em TV ao vivo.