Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Dia do Rock é celebrado na Cultura FM nesta sexta

Rádio Cultura

Dia do Rock é celebrado na Cultura FM nesta sexta

A programação especial começa a partir das 8h
Publicado em 12/07/2018
A programação especial começa a partir das 8h
Foto em destaque
O Dia Mundial do Rock, celebrado nesta sexta-feira (13), ganha uma programação especial na Rádio Cultura FM. Serão 16 horas dedicadas ao gênero musical com participação especial da cantora Nathalia Petta, que estará ao vivo no programa Conexão Cultura. No repertório do dia na rádio, clássicos do rock paraense, nacional e internacional, dos anos 80 até os dias atuais.
 
 
Na sexta-feira a programação começa às 8h com todas as gerações do rock no programa Conexão Cultura. Já às 11h, o programa Reverb Especial , com Raul Bentes, recebe Nathalia Petta, que vai apresentar seu novo trabalho ao público. A cantora é um dos destaques femininos da nova cena musical paraense.  
 
 
"É importante e emblemático poder mostrar, no Dia Mundial do Rock, composições femininas de um gênero musical que é ocupado majoritariamente por homens. Esse espaço nos oportuniza levantar  uma bandeira importante. As mulheres são invisibilizadas e diminuídas historicamente em diversos lugares na sociedade e, na música não foi e nem é diferente, mas a gente quer mesmo é mudar tudo isso", destaca Nathalia Petta, que atualmente divulga  seu single “Bolero Sombrio”.
 
 
Seguindo a maratona, o programa Feira do Som, comandado por Edgar Augusto, também vai levar aos ouvintes os tradicionais 'Cantinho dos Beatles' e 'Inferninho dos Stones', tudo a partir do meio-dia. Já as 13h, o programa Coletânea apresenta clássicos do rock do passado. Em seguida, o Caleidoscópio, com Ana Clara, vai retomar com todas as gerações do rock na atração. A partir das 18h, o Radar 93, destaca toda a força do rock brasileiro. O dia do rock na Rádio Cultura segue até meia-noite na programação noturna da emissora.
 
 
O Dia Mundial do Rock foi criado em 1985, ano em que ocorreu o Festival Live Aid, em Londres, Inglaterra e na Filadélfia, Estados Unidos. Na ocasião, Phill Collins, da banda Genesis, que participou do dois festivais, declarou aquele 13 de julho como o “Dia do Rock”. Mas o evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas como Queen, Mick  Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie e U2. 
 
 
A programação da Rádio Cultura FM também pode ser acompanhada pela internet no Portal Cultura, basta clicar em Rádio ao vivo e acompanhar a nossa programação.