Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto discute a prática e a produção ceramista de Icoaraci

Tv Cultura

Projeto discute a prática e a produção ceramista de Icoaraci

O assunto é um dos destaques do Sem Censura Pará desta quinta-feira, 12, às 14h30
Publicado em 12/07/2018
O assunto é um dos destaques do Sem Censura Pará desta quinta-feira, 12, às 14h30
Foto em destaque

Produzir, expor e difundir as memórias e vivências do cotidiano da cultura ceramista. Esse é o objetivo do projeto “Lamugem, memórias vividas na palma da mão” que é um dos destaques do Sem Censura Pará, desta quinta-feira, 12, às 14h30 na TV Cultura ou aqui no Portal Cultura, basta clicar em TV ao vivo e acompanhar a nossa programação.

 

A programação será realizada na Olaria do Espanhol, em Icoaraci, com abertura neste sábado, dia 14 de julho, às 10h, quando haverá inauguração da área de convívio “José Croelhas”, implantada pelo projeto Lamugem. A Olaria do Espanhol foi escolhida como sede do Lamugem, por se tratar de um espaço simbólico, um empreendimento familiar que teve início com a chegada de Antônio Croelhas e João Croelhas, vindos da Espanha para Belém, em 1903. Os dois são respectivamente, bisavô e avô de Ciro Croelhas, que hoje administra a olaria. A coordenadora do projeto Milene Guedes e o ceramista Ciro Croelhas estarão no estúdio do programa para contar mais detalhes sobre o evento.

 

Outros destaques:

Além de cerâmica, tem um bate papo sobre o Festival In-Edit Brasil com a participação do guitarrista da banda Strobo Léo Chermont e do diretor e curador do Festival, Marcelo Aliche. E ainda, a presença de Raquel Santos, que é voluntária do CVV Belém para falar sobre prevenção ao suicídio.