Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Toni Link vence votação e ganha clipe da Mostra Protótipo

Tv Cultura

Toni Link vence votação e ganha clipe da Mostra Protótipo

Publicado em 19/07/2018
Toni Link vence votação e ganha clipe da Mostra Protótipo

Foto: Camila Lima

 

Com 56% dos votos, o Dj Toni Link foi escolhido por meio de votação popular no Portal Cultura para ganhar videoclipe produzido pela TV Cultura do Pará. O resultado da votação foi divulgado nesta quinta-feira (19) pela Cultura Rede de  Comunicação. Orquestra Pau e Cordista de Carimbó, Caruana, Azul Dossel, A Troca, DK, Inesita, Tula Tânia, Gael Conhece o Mar, Pelé do Manifesto e Everton MC, também disputaram a preferência do público entre os dias 5 e 18 deste mês.

 

A votação foi aberta logo após a exibição do show da mostra no último dia 5 de julho pela TV Cultura do Pará. Ao todo, foram registrados 63.551 votos até as 23h59 desta quarta-feira (18) no Portal Cultura. O Dj Toni Link teve 35.587 votos (56%), enquanto que o segundo colocado, o grupo Caruana, teve 16.500 (26%), já a cantora Inesita obteve 5.523  votos (8,7%) e ficou na terceira colocação. 

 

Dessa forma, Toni Link terá o videoclipe produzido e editado pela TV Cultura do Pará. O resultado poderá ser visto em breve na Cultura Rede de Comunicação. Natural de Garrafão do Norte, nordeste paraense, o Dj se define como explorador da música eletrônica. Com sua experiência como estudante de multimídia, ele pretende reinventar o brega eletrônico com batidas empolgantes. Toni fechou o show da Mostra Protótipo e colocou o público para balançar no Teatro Cláudio Barradas no dia 21 de junho. A apresentação do Dj pode ser vista no canal do Portal Cultura no Youtube

 

Sucesso

 

No total, a Mostra Protótipo recebeu 131 inscrições de várias regiões do Estado. Do total de inscritos, 79 passaram para fase final da seleção. As músicas foram selecionadas por profissionais da área e críticos musicais, entre os dias 14 e 17 de maio, com curadoria realizada pela Cultura Rede de Comunicação. O show da mostra foi realizado no dia 21 de junho no Teatro Cláudio Barradas, em Belém, e reuniu todos os selecionados, que se revezaram nas apresentações em dois palcos no local. A Mostra Protótipo tem apoio do Núcleo de Conexões Na Figueredo e Pro Music.