Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura do Pará transmite Festribal 2018 no dia 28

Imprensa

TV Cultura do Pará transmite Festribal 2018 no dia 28

Foto em destaque
O XXIII Festival das Tribos de Juruti, o Festribal 2018, será transmitido ao vivo no dia 28 de julho, às 21h, pela TV Cultura do Pará. É o quinto ano consecutivo que a emissora leva as emoções das tribos indígenas Muirapinima e Munduruku, direto de Juruti, oeste paraense. Internautas também pode acompanhar o evento por meio da tv online do Portal Cultura (http://177.74.1.4/webtv/funtelpa_aovivo/tv.html) e no canal no Youtube (https://www.youtube.com/user/canalportalcultura). 
 
Para levar todas as emoções do espetáculo, 26 profissionais da Cultura Rede de Comunicação foram envolvidos na transmissão, que deve durar mais de seis horas. A apresentação será dos jornalistas Adelaide Oliveira e Luiz Fernando Machado, com reportagens especiais de Amanda Campelo e Lenne Santos.
 
Todos os anos a transmissão é considerada um sucesso pela Cultura, já que a emissora chega para 115 municípios paraenses. Só para se ter uma ideia, no ano passado o Portal Cultura contabilizou 9.921 acessos no dia do evento. A transmissão, que também foi disponibilizada pelo canal do Youtube e Facebook do Portal Cultura, teve picos de 77.852 visualizações neste dia. 
 
Festribal
 
O Festribal começou em 1995, com a apresentação de boi bumbás, cordões de pássaros, quadrilhas e carimbó, mas ganhou proporções maiores e se tornou um espetáculo cheio de cor, dança, música, artes cênicas, alegorias e fotografias. No Tribódromo, as tribos Muirapinima e Munduruku usam de toda sua arte e criatividade para conquistar o título. Cada tribo tem três horas para se apresentar e ganhar a preferência do público. 
 
Mais de 20 mil pessoas são esperadas para a festa, considerada uma das maiores manifestações culturais da região oeste paraense e patrimônio cultural do Estado desde 2008. O duelo entre as tribos exalta ainda os costumes e ícones indígenas da região, além de apresentar dança, interpretação, músicas e belas fantasias. 
 
Durante a apresentação, os jurados avaliam quesitos técnicos e artísticos que contemplam os seguintes itens: Apresentador, Porta Estandarte, Guardiã Tribal, Tuxaua, Índia Guerreira, Pajé, Canto Indígena, Regional, Evolução, Ritual Indígena, Alegoria, Tribo Originalidade, Tribo Coreografada, Originalidade em Conjunto, Harmonia e Galera.
 
Serviço: TV Cultura do Pará transmite o XXIII Festival das Tribos de Juruti, no dia 28 de julho, a partir das 21h. Internautas podem acompanhar pelo Portal Cultura e pelo Youtube do Portal.