Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jornalismo Cultura realiza entrevistas com candidatos ao governo

Tv Cultura

Jornalismo Cultura realiza entrevistas com candidatos ao governo

Acompanhe pela TV, Rádio e Portal Cultura, de 17 a 21 de setembro, às 14h30
Publicado em 14/09/2018
Acompanhe pela TV, Rádio e Portal Cultura, de 17 a 21 de setembro, às 14h30
Jornalismo Cultura realiza entrevistas com candidatos ao governo

A partir desta segunda-feira (17) até sexta-feira (21), o jornalismo da Cultura Rede de Comunicação realiza entrevistas com os cinco candidatos ao governo do Estado, sempre a partir das 14h30, na TV Cultura do Pará. O novo formato permite que o eleitor paraense tenha mais chances para conhecer as propostas dos políticos. Além da TV, o programa será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura FM e pelo canal do Portal Cultura no Youtube (https://www.youtube.com/canalportalcultura).

 

Com duração prevista de uma hora e meia, o programa foi dividido em três blocos onde os candidatos vão responder questionamentos acerca de 12 temas como saúde, educação, segurança, direitos humanos e ciência e tecnologia. A mediadora será a apresentadora do programa Sem Censura Pará, Renata Ferreira, que será acompanhada pelos jornalistas Antônio Carlos Pimentel e Ivana Oliveira nos debates.

 

Participam do programa os candidatos Márcio Miranda (DEM), Cléber Rabelo (PSTU) e Fernando Carneiro (PSOL).  Helder Barbalho (MDB) e Paulo Rocha (PT) também foram convidados, enviaram representantes no dia do sorteio que assinaram o termo de participação no programa, porém, as assessorias dos candidatos informaram que eles não poderão comparecer por incompatibilidade de agenda. Pela ordem do sorteio, Helder seria o entrevistado desta terça-feira (18/09) e Paulo Rocha na próxima sexta-feira (21/09). Durante as entrevistas, os candidatos também responderão a perguntas pré-gravadas com integrantes da sociedade civil. Os temas foram definidos pelas equipes do Jornalismo Cultura.

 

Em parceria com a Cultura, o site "Outros 400" e Agência Pública vão checar a veracidade das informações repassadas pelos candidatos por meio do projeto de fact-checking Truco. O  objetivo é evitar a disseminação de fake news e qualificar o debate público. Dos 12 temas, dois serão alvo da checagem. O resultado estará disponível no site www.truco2018.apublica.org a partir da próxima segunda-feira (24).

 

Confira a ordem das entrevistas definidas em sorteio:

 

Dia 17 (segunda-feira): Cléber Rabelo (PSTU)

Dia 18 (Terça-feira): Helder Barbalho (MDB) – Não comparecerá

Dia 19 (Quarta-feira): Márcio Miranda (DEM)

Dia 20 (Quinta-feira): Fernando Carneiro (PSOL)

Dia 21 (Sexta-feira): Paulo Rocha (PT) – Não comparecerá