Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Filme japonês aborda a questão dos transgêneros

Cinema

Filme japonês aborda a questão dos transgêneros

Longa será exibido nas sessões regulares do Cine Líbero Luxardo
Filme japonês aborda a questão dos transgêneros

Foto: Divulgação

 

O Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará, exibe a partir desta quinta-feira (18), às 18h, o filme Entre-Laços, da diretora japonesa Naoko Ogigami. O longa será exibido também nos dias 19, 20, 21,23 e 24.

 

Sinopse - Tomo (Rinka Kakihara), de apenas 11 anos, se viu abandonada pela mãe, Hiromi (Mimura), que decidiu sair de casa. Por conta disso ela passou a viver com seu tio, Makio (Kenta Kiritani), e sua namorada, Rinko (Toma Ikuta). Inicialmente Tomo se vê envolta por pensamentos confusos após descobrir que Rinko é uma mulher transexual. A menina Tomo, no entanto, vai acabar descobrindo o verdadeiro sentido de família. Assista ao trailer.

 

O principal mérito do roteiro de Naoko Ogigami, que também dirige o filme, é a naturalidade com que trata o tema, sobretudo em num cenário bastante conservador, como o da sociedade japonesa.

 

Exibido no Festival de Berlim 2017, de onde saiu com o Prêmio Teddy, voltado para filmes com a temática LGBT, Entre-Laços é uma obra que trata de forma humana e honesta a questão dos transgêneros. Trata-se de um filme importante nos tempos atuais, uma vez que o assunto ainda é visto como tabu por muitas pessoas e permeado por fortes preconceitos.

 

Serviço: A exibição de Entre-Laços (Karera ga honki de amu toki wa), Japão, 2017, 127 min, serás nos dias 18, 19, 20, 21, 23 e 24 no Cine Líbero Luxardo (Avenida Gentil Bittencourt, 650- andar térreo do Centur). Mais informações na bilheteria do cinema ou pelo telefone 3202-4321.