Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Como é que se diz eu te amo” dá vida as músicas do Legião Urbana

“Como é que se diz eu te amo” dá vida as músicas do Legião Urbana

O espetáculo será realizado nos dias 27 e 28 de outubro
“Como é que se diz eu te amo” dá vida as músicas do Legião Urbana

Foto: Divulgação

 

Transpor a poesia de Renato Russo ao teatro é sempre um desafio. As letras do Legião Urbana permanecem vivas e atuais e são inspiração para muitas histórias. Com a poesia viva da banda, o espetáculo “Como é que se diz eu te amo” entra em cartaz para a sua última temporada na capital paraense nos dias 27 e 28 de outubro, sempre às 19 horas, no teatro do SESI.

 

No momento em que o Brasil clama por dias melhores de justiça e paz, o espetáculo não poderia ser mais atual e necessário. A história que narra sobre o jovem Daniel e seus amigos descobrindo o amor em suas diversas formas e tamanhos, onde todos erguem  a voz na busca por igualdade e aceitação no mundo, atingindo em cheio o coração e a alma de todos que assistem. 

 

O espetáculo é sensível sem deixar de tratar temas como política, religião, sexualidade, drogas, suicídio, amizade, família, preconceito e amor. As músicas eternas da Legião dão vida aos personagens que são tão reais a ponto de confundir suas histórias com as nossas. 

 

Para Léo Corrêa, diretor e dramaturgo da peça, o espetáculo trata, acima de tudo, de amor e resiliência. "Queremos deixar uma mensagem importante de que o amor é capaz de salvar o mundo, independente de preconceitos ou padrões e que os sonhos sempre terão novas chances se a gente não desistir".

 

Serviço

"Como é que se diz eu te amo"

27 e 28 de outubro, sempre às 19 horas, no Teatro do SESI (Av. Alm. Barroso, 2540)

Ingressos Bilheteria do Teatro - R$ 40 inteira R$ 20 meia

Vendas antecipadas - www.bilheteriadigital.com.br/pa

Classificação: 14 anos

Informações: 99329 4895