Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Conexão Cultura ao Vivo recebe a cantora Inesita

Rádio Cultura

Conexão Cultura ao Vivo recebe a cantora Inesita

Ela apresenta as músicas do seu novo EP “Cinza”
Publicado em 06/12/2018
Ela apresenta as músicas do seu novo EP “Cinza”
Conexão Cultura ao Vivo recebe a cantora Inesita

Foto:  Estúdio Tereza e Aryanne

 

O programa desta semana traz recebe a cantora, compositora e instrumentista paraense, Inesita, que vai apresentar ao público da Rádio, TV e Portal Cultura as músicas do EP “Cinza”, seu mais novo trabalho.

 

Gravado no Estúdio Casarão Floresta Sonora e produzido por Léo Chermont, "Cinza" é o segundo EP da artista. O trabalho traz quatro faixas e fala de expectativas, da cidade e sua crescente estrutura, além de abordar a relação do ser humano com a consequência do "progresso". O EP conta com o grave das percussões de JP Cavalcante, as guitarras de Léo Chermont e a própria Inesita no contrabaixo e sintetizadores.

 

Carreira – Inês Fernandes, a Inesita, é natural de Belém (PA) onde começou a estudar música aos 12 anos de idade na Escola de Música da Universidade Federal do Pará. Seu trabalho de estréia foi com “Normal de Pedra”, seu primeiro disco. Atualmente é considerada uma das instrumentistas mais renomadas da cidade. Em 2009 iniciou sua carreira na música autoral assumindo o contrabaixo da banda “O Meio Do Mundo” e depois com a banda “A República Imperial”. Recentemente ela foi uma das atrações do Festival Floresta Sonora que reuniu em Belém oitro atrações e parcerias inéditas.

 

Convidados - O Conexão ao Vivo terá também as participações de Cássio Tavernard. Ele vai falar sobre a série de animação “Os Dinâmicos”, da qual ele participa como diretor, e que está sendo exibida pela TV Cultura do Pará.

 

Outro convidado programa será o percussionista Luis Cláudio. Ele vai falar sobre o show “Black Moon” que acontece nesta sexta no Núcleo de Conexões Ná Figueredo, em Belém.

 

Teremos também a presença do professor Paulo Paixão para divulgar o espetáculo de dança contemporânea “Presença” que faz parte da disciplina “Prática de Montagem” da Escola de Teatro e Dança da Ufpa.

 

Não perca! O Conexão Cultura ao Vivo é nesta sexta (07), às 11h, com transmissão simultânea pela Rádio, TV e Portal Cultura, através dos links “Rádio ao Vivo” e “TV ao Vivo”.