Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Ruas de Belém recebem luzes e decoração natalina

Tv Cultura

Ruas de Belém recebem luzes e decoração natalina

Decoração especial reutiliza materiais do Círio
Publicado em 14/12/2018
Decoração especial reutiliza materiais do Círio
Ruas de Belém recebem luzes e decoração natalina

Texto: Jaqueline Ferreira

Foto: Alessandra Serrão / Agência Belém

 

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), finaliza neste final de semana, a instalação da decoração especial para as festas de fim de ano. Avenidas e pontos turísticos, em Belém e nos distritos, recebem uma variedade de elementos decorativos e luminosos que deixam a cidade ainda mais no clima do Natal e Réveillon.

 

Na avenida Doca de Souza Franco, a grande imagem que faz referência a santa padroeira do paraenses, Nossa Senhora de Nazaré, na época do Círio, dá lugar a uma árvore de Natal gigante, repleta de milhares de luzes de LED distribuídas em uma estrutura de 25 metros de altura. A Praça Santuário de Nazaré e o Portal da Amazônia também ganham árvores temáticas com luzes de LED em forma de estrelas, e medindo 15 metros.

 

No distrito de Icoaraci, a orla ganha a decoração temática distribuída nos postes de luminárias das ruas Siqueira Mendes e Cruzeiro. Em Outeiro, o estacionamento da Praia do Amor terá elementos decorativos em forma de anjos de quase quatro metros de altura. Em Mosqueiro, a Praça Matriz recebe objetos luminosos no formato de estrelas e meteoros.

 

O diretor do Departamento de Iluminação Pública da Seurb, Manoel Machado, explica que a ornamentação instalada em pontos do trajeto do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em outubro, continuam funcionando para reforçar a decoração de fim do ano.

 

“Assim como no Círio, a intenção é contribuir para o clima festivo com mais beleza e iluminação colorida em vários pontos da cidade. Por isso também reaproveitamos alguns objetos decorativos instalados em outubro, como imagens de anjos, estrelas e meteoros, para o fim do ano. O destaque da decoração natalina são as árvores de Natal gigantes instaladas em três pontos”, explica o diretor.