Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia exibe documentário sobre Dona Onete

Cinema

Cine Olympia exibe documentário sobre Dona Onete

“Dona Onete – Flor da Lua” será exibido em cinco sessões gratuitas
Cine Olympia exibe documentário sobre Dona Onete

Foto: Divulgação

 

Com informações de Jamyla Magno (Agência Belém)

 

Aos 79 anos de idade, Ionete da Silva Gama, mais conhecida como Dona Onete, tornou-se um grande nome da música popular brasileira nos últimos anos, conquistando seu espaço com talento, simpatia e muito carisma nos palcos.

 

A trajetória da artista, que lançou seu primeiro disco aos 72 anos, é cheia de desafios, histórias engraçadas e outras de muita superação. Tudo isso poderá ser visto no documentário “Dona Onete – Flor da Lua”, que o Cine Olympia exibe a partir desta sexta-feira, 21, em cinco sessões gratuitas.

 

Com duração de 77 minutos, o filme é dirigido por Vladimir Cunha e conta a história da artista, mesclando entrevistas produzidas para o show e o DVD gravados no Teatro Margarida Schivasappa.

 

Além das músicas, no filme Dona Onete fala sobre diversos assuntos, tais como sua religiosidade, questões relativas ao seu matrimônio abusivo e a culinária do Pará, fundamental para a construção de sua personalidade musical.

 

A primeira sessão, no dia 21, contará com a presença de Dona Onete e do cineasta Vladimir Cunha, responsável pela direção do filme.

 

Serviço: O filme “Dona Onete – Flor da Lua” será exibido em cinco sessões no Cine Olympia (Av. Presidente Vargas, 918 – Campina) nos dias 21, 27, 28 e 29 de dezembro, às 18h30. A última sessão será no dia 30/12 às 16h30. A entrada é gratuita.