Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programação celebra o Dia do Quadrinho Nacional

Tv Cultura

Programação celebra o Dia do Quadrinho Nacional

O assunto é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará
Publicado em 29/01/2019
O assunto é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará
Programação celebra o Dia do Quadrinho Nacional

Foto: Reprodução

 

Participa do programa desta terça (29) o técnico em gestão cultural, Andrei Miralha, para uma entrevista sobre a 5ª Semana do Quadrinho Nacional que a Biblioteca Pública Arthur Viana, da Fundação Cultural do Pará, realiza até o dia 1º de fevereiro com uma extensa programação que inclui exposição, oficina de quadrinhos para crianças, palestras, bate-papo, workshops, feira de troca e venda de quadrinhos e muito mais.

 

O evento, que comemora o Dia do Quadrinho Nacional, celebrado anualmente em 30 de janeiro, tem como um dos seus destaques a Feira de Quadrinhos, espaço onde o público pode trocar e vender revistas, fanzines, álbuns e desenhos.

 

Além disso, a Semana do Quadrinho realizada pela FCP tem como objetivo debater os quadrinhos como linguagem artística e cultural e pretende valorizar e destacar a produção de quadrinhos brasileiros, incluindo os que são feitos por paraenses.

 

Outros destaques:

 

Vamos receber também o presidente nacional do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES), o professor doutor Antônio Gonçalves. Ele vai falar com a gente sobre a programação do 38º Congresso Andes-SN que acontece em Belém no período de 28 de janeiro a 2 de fevereiro. O evento vai reunir mais de 500 professores universitários de todo o país para discutir diversos temas relacionados à defesa do trabalhoe da carreira docente.

 

 Nossa outra convidada de hoje é administradora de empresas, Kamila Brito. Ela vai falar com a gente sobre o workshop Gestão Cultural, Tecnologia e Mercado. O curso é destinado aos fazedores de cultura, artistas independentes, músicos, produtores culturais e empresários da área cultural, das esferas pública e privada. O objetivo do evento é impulsionar empreendimentos culturais, agregando novos conceitos, estratégias e soluções tecnológicas, acelerando as oportunidades de negócio para seus projetos.

 

Participa também do programa de hoje a diretora do Centro de Ciências e Planetário do Pará, Sinaida Vasconcelos. Ela vai falar sobre o Selo de Qualidade de Conteúdo que o Planetário do Pará recebeu da Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em reconhecimento ao trabalho de divulgação de informações astronômicas de bom nível e valor científico.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV, aqui pelo Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.