Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição reúne trabalhos de mulheres paraenses

Exposição reúne trabalhos de mulheres paraenses

A mostra “Nós. Inteiras?” está em cartaz no Espaço Cultural Banco da Amazônia
Exposição reúne trabalhos de mulheres paraenses

Foto: Evna Moura (Reprodução)

 

Transbordando em cores, luzes e sons que vertem das imagens trançadas, tecidas e vividas, nove artistas visuais paraenses interpretaram poemas de Adélia Prado e deram vazão às suas criatividades na mostra “Nós. Inteiras?”, que terá abertura nesta terça (05) no Espaço Cultural Banco da Amazônia.

 

A exposição é formada por licenças poéticas em fotos e vídeos assinados por Ana Catarina, Elza Lima, Evna Moura, Fatinha Silva, Luciana Magno, Marise Maués, Paula Giordano, Tília Koudela e Ursula Bahia. Os trabalhos fazem tributo à poetisa e filósofa mineira Adélia Prado e provoca um (re)fundamento do valor histórico da mulher na arte.

 

Por ser uma mostra coletiva, “Nós. Inteiras?” traz em si uma diversidade que enriquece na contemplação dos múltiplos olhares sobre  o universo feminino, bem como refletir e fortalecer a luta pelo reconhecimento do valor de todas as mulheres.

 

Serviço: A “Nós. Inteiras?” pode ser vista no Espaço Cultural Banco da Amazônia (Av. Presidente Vargas, 800) no período de 06 de fevereiro a 05 de abril de 2019, de segunda a sexta, no horário de 9h às 17h. A entrada franca e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 99116-4988.