Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Apenas dois times paraenses seguem na Copa do Brasil

Apenas dois times paraenses seguem na Copa do Brasil

Remo e São Raimundo perdem e estão eliminados da competição; Bragantino e Paysandu continuam.
Foto em destaque

O Pará termina com saldo negativo a primeira fase da Copa do Brasil. Dos três representantes, apenas um ficou. O Bragantino foi o único que avançou de fase, após o triunfo por 1 a 0 sobre o CSA (AL), no Diogão, com gol do meio-campista Rafinha, aos oito minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Tubarão do Caeté vai enfrentar a Aparecidense (GO) na próxima etapa.

 

Assim, o Estado fica com apenas duas equipes na Copa do Brasil, já que o Paysandu entra na competição apenas nas oitavas de final por ter sido campeão da Copa Verde em 2018.

 

Por outro lado, Remo e São Raimundo tropeçaram. O Pantera recebeu o Criciúma (SC), no Colosso do Tapajós, e perdeu por 2 a 0. Daniel Costa, de pênalti, abriu o placar para o Tigre, aos 15 minutos de jogo, enquanto que Julimar fechou o marcador aos 17 da segunda etapa. Na segunda fase, os catarinenses aguardam o vencedor do confronto entre Fast (AM) e Oeste (SP).

 

Único visitante dos paraenses, o Remo perdeu por 1 a 0 para o Serra (ES), no Robertão. O gol da vitória dos mandantes ocorreu aos seis minutos do segundo tempo. É a sexta eliminação azulina na primeira fase da competição nas últimas sete temporadas. Os capixabas enfrentam o Vasco na próxima fase.

 

Os dois eliminados já retornam ao campo neste final de semana. O Remo joga contra o Paysandu no domingo (17), às 16h, no Mangueirão, pela 4° rodada do Banparazão. No mesmo dia, o São Raimundo tem o clássico santareno diante do São Francisco, às 17h, no Colosso do Tapajós.

 

Já o Bragantino volta aos gramados na terça-feira (19) para enfrentar o Independente, às 20h, no Navegantão, em Tucuruí, pela 5° rodada do Campeonato Paraense.