Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sesc Boulevard recebe a exposição “Cigarras Elétricas”

Sesc Boulevard recebe a exposição “Cigarras Elétricas”

Com trabalhos de Cleber Cajun, a mostra faz uma celebração à infância
Sesc Boulevard recebe a exposição “Cigarras Elétricas”

Foto: Divulgação

 

Insetos pertencentes à fauna amazônica, as cigarras são conhecidas pelo estridente som que emitem, trazendo a muitas pessoas lembranças que remetem à infância, quando os pequenos ficavam imaginando onde as “cantoras amazônicas” estariam escondidas.

 

Esse universo lúdico das memórias infantis serviu de inspiração ao artista plástico paraense Cleber Cajun que, a partir do uso de cores vibrantes, criou a exposição “Cigarras Elétricas”, em cartaz no Sesc Boulevard. Com entrada franca a mostra abre nesta quarta-feira (13) com performance musical de Xavier Santos, João Urubu e Rebeca Bertazo.

 

Em “Cigarras Elétricas” o artista manifesta sua poesia por meio de imagens cuidadosamente produzidas, ricas em cores, formas, texturas e detalhes lúdicos, em que a construção visual parte das "vozes das cigarras".

 

A partir de suas criações, Cleber Cajun constrói simbolismos e metáforas celebrando a infância e seus afetos com suas histórias perdidas no tempo e no espaço.

 

Serviço: A exposição "Cigarras Elétricas", de Cleber Cajun, abre nesta quarta (13) e pode ser vista até o dia 13 de abril no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522/523, Campina, Belém) . Mais informações através dos telefones (91) 4005-9581 ou 0800-941-1242 (Fale Com o Sesc).