Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Educação ambiental em pauta no Sem Censura Pará

Tv Cultura

Educação ambiental em pauta no Sem Censura Pará

O assunto vai estar entre os destaques do programa de hoje
Publicado em 12/03/2019
O assunto vai estar entre os destaques do programa de hoje
Educação ambiental em pauta no Sem Censura Pará

Foto: Rede Social (Reprodução)

 

Uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve atividades de educação ambiental, empreendedorismo e projetos socioambientais. Tudo isso faz parte das atividades realizadas pelo Instituto Alachaster e para falar mais sobre esses trabalhos, participa do programa de hoje Soraya Costa, presidente do Instituo Alachaster.

 

Fundado em 2015 por um grupo de empreendedores sociais unidos pela vontade de construir uma sociedade mais sustentável e justa, o Instituto também incentiva a economia colaborativa, as empresas sociais e a autonomia das comunidades, através de projetos socioambientais de apoio e orientação técnica a essas comunidades.

 

Dentro da educação ambiental, a organização busca promover a gestão dos resíduos sólidos e das hortas urbanas, como a que o Instituto vai realizar neste domingo (17), no canteiro da Avenida 25 de Setembro, entre as Travessas Angustura e Barão do Triunfo.

 

Outros destaques:

 

Vamos receber também no programa de hoje a gerente de Cultura da Aliança Francesa, Dominik Giuste, para uma entrevista sobre a programação do “Mês da Francofonia”. Com o tema “Mulheres à frente”, o evento é realizado pela Aliança Francesa de Belém e tem por objetivos celebrar a língua francesa dando ênfase a debates acerca de questões de gênero, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

 

Nosso outro convidado é o artista plástico Emanuel Franco. Ele vai falar com a gente acerca da exposição “Um olhar sobre a arte contemporânea no Pará”. Com curadoria do próprio Emanuel, a mostra vai reunir na Galeria Fidanza, do Museu de Arte Sacra, trabalhos de artistas já reconhecidos pelo grande público, como Cláudia Leão, Elieni Tenório, Keyla Sobral, Walda Marques, entre outros.

 

Participa também do programa de hoje a escritora Bruna Tenório. Ela lançou no último dia 8 de março, na Livraria Fox, o livro “Os livros de ventura”. Esse é o novo trabalho da autora e o primeiro de uma trilogia que vai contar a história de uma jovem mulher atormentada por um segredo que a marcou desde cedo, traçando o seu destino.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.