Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Lançadas novas unidades de Inteligência Policial no Pará

Rádio Cultura

Lançadas novas unidades de Inteligência Policial no Pará

O assunto vai estar entre os destaques desta quarta (13) no Jornal da Manhã
Publicado em 12/03/2019
O assunto vai estar entre os destaques desta quarta (13) no Jornal da Manhã
Lançadas novas unidades de Inteligência Policial no Pará

Foto: Ascom / Polícia Civil do Pará

 

Na edição do Jornal da Manhã desta quarta-feira (13) vamos mostrar que os municípios de Capanema, Breves, Soure e Tucuruí, irão receber novas unidades do Núcleo de Apoio à Investigação (NAIs). Lançadas pela Polícia Civil do Pará, esses serviços atenderão as demandas de investigações policiais e irão se somar às seis já existentes no interior do estado, localizadas em Castanhal, Abaetetuba, Santarém, Marabá, Redenção e Altamira. Essa ampliação faz parte da estratégia adotada pela Polícia Civil do Pará com o objetivo de intensificar os trabalhos realizados pelo Núcleo de Inteligência, permitindo mais rapidez e eficiência nas investigações criminais.

 

Você vai acompanhar também uma reportagem sobre as obras de restauro do Theatro da Paz. A reforma foi anunciada nesta terça-feira em uma coletiva à imprensa que contou com a presença da Secretária de Cultura, Úrsula Vidal. As obras acontecerão entre os dias 11 de março e 2 de abril e vão incluir serviços na fachada, no pavimento térreo e nas áreas internas do teatro.

 

No quadro “Cultura de Saúde” da semana, vamos falar sobre a meningite, abordando o que é a doença, os seus sintomas, como se dá o tratamento e quais as formas de contágio e prevenção.

 

Em uma outra reportagem vamos discutir sobre o significado da regularização fundiária e as suas consequências para a população. No último sábado (09), no município de Capanema, nordeste paraense, foi assinado decreto que oficializa a entrega do título da área patrimonial da cidade à prefeitura. Com isso, o executivo municipal poderá dar início ao processo de cadastramento de imóveis e a posterior entrega dos títulos de posse aos proprietários.

 

Saiba também que, segundo pesquisa divulgada pelo Dieese-PA, apesar da queda registrada no preço do óleo diesel no Brasil, Belém está entre as capitais onde o preço do combustível é dos mais altos.

 

Conheça também os detalhes da programação que vai comemorar os 32 anos de criação do Teatro Margarida Schivasappa. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, o evento vai levar ao palco do teatro, nesta quarta (13), muita música e cinema.

 

Não perca! O Jornal da Manhã vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Rádio e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”.