Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mostra reúne trabalhos da artista Elieni Tenório

Tv Cultura

Mostra reúne trabalhos da artista Elieni Tenório

O assunto vai estar entre os destaques de hoje no Sem Censura Pará
Publicado em 13/03/2019
O assunto vai estar entre os destaques de hoje no Sem Censura Pará
Mostra reúne trabalhos da artista Elieni Tenório

Foto: Divulgação

 

No programa desta quarta-feira vamos receber a artista visual Elieni Tenório para uma entrevista sobre a exposição “Retrato da Artista Enquanto Corpo” que segue aberta à visitação até o dia 18 de março, na Galeria Benedito Nunes, da Fundação Cultural do Pará.

 

Formada por desenhos, gravuras, pinturas, além de instalações e vídeos, a mostra reúne um apanhado da carreira da artista e possui como fio condutor o universo feminino que tem inspirado muitas de suas obras. A exposição marca a abertura da temporada 2019 da galeria, fazendo também parte das celebrações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

 

Outros destaques:

 

Para falar sobre o evento comemorativo pelo aniversário de fundação do Movimento Bandeirante no estado do Pará, vamos conversar com a assessora nacional do movimento, Jaíra Ataíde Brito. O Movimento Bandeirante, instituição mundial de educação para a cidadania e uma das primeiras de empoderamento feminino no mundo, completa no próximo dia 14 de março 85 anos de criação no Pará e se prepara para o seu centenário no Brasil, que será comemorado no próximo dia 13 de agosto.

 

Vamos receber também no programa de hoje o artista plástico, Francelino Mesquita, para uma entrevista sobre a exposição “EUETIMIRITI”. A mostra reúne alguns dos seus trabalhos, inéditos e outros já exibidos anteriormente, e está em cartaz no Museu de Arte do CCBEU. Francelino vai falar também sobre a oficina de escultura em miriti que ele está ministrando paralelamente à exposição.

 

Nossa outra convidada é a mestre em Educação, Camila Alves Quadros, para uma entrevista sobre o evento “Roda de Memória: As Mulheres da Terra Firme e suas Memórias”. Promovido pelo Ponto de Memória da Terra Firme, o encontro vai reunir não só mulheres mas também outros moradores do bairro da Terra Firme para discutir sobre suas trajetórias, lutas e vivências.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.