Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Direitos da mulher é tema de audiência pública na Alepa

Tv Cultura

Direitos da mulher é tema de audiência pública na Alepa

Esse e outros assuntos você acompanha hoje no Sem Censura Pará
Publicado em 14/03/2019
Esse e outros assuntos você acompanha hoje no Sem Censura Pará
Direitos da mulher é tema de audiência pública na Alepa

Foto: Ascom / Alepa

 

Março é um mês simbólico de reinvindicação, luta, reflexão para as mulheres. Não à toa é nesse mês que se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Assim, vamos conversar no programa de hoje com a professora e deputada estadual, Nilse Pinheiro, sobre a Audiência Pública “Defesa dos Direitos das Mulheres” que será realizada nesta sexta (15) na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

 

A deputada é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Alepa e a realização da audiência atende a um pedido do Fórum de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

 

O evento vai abordar em sua pauta questões como o feminicídio, as políticas públicas para as mulheres, igualdade de gênero, saúde da mulher, entre outros assuntos. Durante a audiência será feita também a entrega de uma carta de compromisso aos parlamentares contendo 11 proposições prioritárias deliberadas por instituições e movimentos sociais.

 

Outros destaques:

 

Participam também do programa de hoje os atores Penélope Lima e Jordan Navegantes para uma entrevista sobre o espetáculo teatral “Gota D´água – A voz que Me Resta”. Com texto de Chico Buarque e Paulo Pontes, a peça está em sua segunda temporada e vai ser apresentada em Belém no Teatro Universitário Cláudio Barradas, como resultado da disciplina dos cursos técnicos em teatro, figurino e cenografia da Escola de Teatro e Dança da UFPA.

 

Nosso outro convidado é o artista visual, Cleber Cajun, para uma entrevista sobre a exposição “Cigarras Elétricas” que está em cartaz até o dia 13 de abril no Centro Cultural Sesc Boulevard. A partir do uso de muitas cores, formas e texturas, o artista busca celebrar, através dessa exposição, a infância.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.