Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Economia paraense em pauta no Sem Censura Pará

Tv Cultura

Economia paraense em pauta no Sem Censura Pará

É hoje, logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e Portal Cultura
Publicado em 15/03/2019
É hoje, logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e Portal Cultura
Economia paraense em pauta no Sem Censura Pará

Foto: Reprodução

 

Participa do programa de hoje o diretor presidente da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), Carlos Maneschy, para uma entrevista sobre as projeções e perspectivas da economia brasileira e paraense para o ano de 2019. O tema é sempre discutido pela Fapespa que anualmente apresenta um levantamento dos dados relativos a essas projeções em um seminário que reúne representantes de vários órgãos públicos, universidades, bancos entre outros.

 

Participa também do programa de hoje os escritores Saulo Sisnando e Jesu Sisnando, eles são pai e filho e estão lançando neste sábado (16), na Livraria Fox, três livros infantis. Dessas obras, o livro “O Príncipe Poeira e a Flor do Coração”, primeira publicação voltada ao público infantil escrita por Saulo Sisnando, que também é diretor teatral, ganhou o Prêmio Literário 2017 da Fundação Cultural do Pará e o Edital Oi Futuro/RJ. Além disso, o livro também foi selecionado para ser apresentado em forma de espetáculo teatral a partir de junho deste ano no Rio de Janeiro.

 

Nossa outra convidada é a advogada Natasha Vasconcelos para uma entrevista sobre os paradigmas relacionados às questões de gênero e os avanços e dificuldades ligados ao movimento feminista. Neste domingo (17) ela vai ministrar a palestra “Feminismo para pequenos: crianças sem estereótipos”. Voltada para crianças e seus pais, a palestra tem como objetivo fazer um resgate  das narrativas históricas acerca das mulheres.

 

E para falar sobre música vamos receber o violonista Júnior Maranhão. Ele está em Belém e bate um papo com a gente para divulgar a sua agenda para o fim de semana e sobre a sua carreira de mais de 25 anos dedicados à música instrumental.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.