Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia tem programação especial de aniversário

Cinema

Cine Olympia tem programação especial de aniversário

As sessões incluem música e cinema durante todo o mês de abril
Cine Olympia tem programação especial de aniversário

Foto: Agência Belém (Reprodução)

 

Cinema Olympia completa 107 anos de inauguração no próximo dia 24 de abril e a data será comemorada com mostras especiais de músicas e filmes. As sessões são gratuitas e ocorrerão durante todo o mês de abril, de terça a sexta-feira e aos sábados, domingos e feriados.

 

No dia 24, data do aniversário, a programação começa às 17h30, logo no hall de entrada com o projeto “A Música na Sétima Arte”, apresentando trilhas sonoras de filmes com a DJ Laura Figueiró. Na sala de exibição, às 18h, haverá uma cerimônia com apresentação de “A Dança na Sétima Arte”, com a Companhia de Dança Lana Santos, exibindo coreografias de filmes musicais.

 

O cinema paraense terá espaço garantido na programação com a exibição do curta metragem de animação “Allegro, Pero no Mucho”, de Cássio Tavernard. Em seguida será lançado o longa “Mestre Cupijó e seu Ritmo”, documentário musical dirigido por Jorane Castro.

 

Sobre o Olympia – O cinema é considerado o mais antigo em funcionamento no país. O espaço foi fundado em 24 de abril de 1912 pelos empresários Carlos Teixeira e Antônio Martins, donos do Grande Hotel e do Palace Theatre. Depois da decisão do proprietário do prédio em vender o imóvel, o cinema fechou em 2006. A Prefeitura de Belém, atendendo aos apelos da sociedade, que compareceu em massa à sessão de despedida, assinou um contrato com o proprietário da casa para mantê-la como espaço cultural.

 

Serviço: A programação de aniversário do Cine Olympia acontece durante o mês de abril, de terça a sexta-feira, às 18h30 e aos sábados, domingos e feriados, às 16h30. A entrada é gratuita e a programação completa pode ser conferida no site da Agência Belém.