Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sucesso no Dia D da campanha Doadores Futebol Clube

Imprensa

Sucesso no Dia D da campanha Doadores Futebol Clube

Remo e Paysandu reúnem jogares e torcida para ação de solidariedade
Foto em destaque

A quarta edição da campanha Doadores Futebol Clube, realizada hoje pela Cultura Rede de Comunicação, em parceria com a Fundação Hemopa, Clube do e Remo e Paysandu Sport Club, foi um sucesso. O evento contou com a participação de vários torcedores dos dois times, além de jogares e ex jogadores de futebol, futebol americano, líderes de torcida e dos mascotes Leão Malino e Lobo. Na ocasião, vários sorteios de brindes foram realizados, incentivando ainda mais a participação na campanha.

 

“Eu acho que é obrigação nossa participar de todas as ações possíveis e imaginárias que tenham esse foco de ajudar as pessoas. A campanha vem em um momento espetacular, porque mobiliza as torcidas, usando os jogadores, usando os clubes que são grandes formadores de opinião”, afirma Hilbert Nascimento, presidente da Funtelpa.

 

Hilbert conta também que campanhas como essa tem o poder de impactar as pessoas, mobilizá-las e fazê-las refletir sobre a necessidade da doação, e completa: “hoje eu estou doando e ajudando uma pessoa, mas amanhã pode ser eu que esteja precisando de uma transfusão, então, se todos nós pensarmos dessa forma, a gente vai conseguir manter um banco de sangue bem atualizado para poder atender as necessidades da nossa população”

 

Lembramos que a campanha Doadores FC não terminou hoje com o Dia D. Os interessados em contribuir com essa corrente de solidariedade podem procurar o Hemopa, até o dia 21 de abril, escolher no ato da doação o seu time favorito e concorrer a camisas do Remo e Paysandu. Você pode fazer o bem o ano inteiro, afinal, doar sangue é show de bola. O Hemopa funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 17h.

 

As regras para a doação são simples: é necessário ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal), pesar mais de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar documento de identificação original e com foto. Há facilidade também nos locais de coleta. Você pode fazer a sua doação na sede do Hemopa, que fica na travessa Padre Eutíquio esquina com a Caripunas, no Shopping Castanheira, na Estação Cidadania do Shopping Pátio Belém e nas unidades móveis, que estão sempre circulando por Belém. Para conferir os locais, dias e horários, é só acessar as redes sociais da Fundação.

 

Foto: Camila Lima - Portal Cultura

Texto: Marília Argollo