Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Amazônia Legal teve 108 Km2 de área desmatada

Rádio Cultura

Amazônia Legal teve 108 Km2 de área desmatada

Esse e outros assuntos você acompanha na edição deste sábado (4) do Jornal da Manhã
Publicado em 03/05/2019
Esse e outros assuntos você acompanha na edição deste sábado (4) do Jornal da Manhã
Amazônia Legal teve 108 Km2 de área desmatada

A edição deste sábado (04) do Jornal da Manhã, da Rádio Cultura FM, traz uma reportagem sobre a situação do desmatamento na Amazônia. Segundo dados divulgados no início deste ano pelo Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), A Amazônia Legal teve 108 Km2 de área desmatada o Pará é o estado que aparece com o maior índice de desmatamento, com 37% de área desmatada. Em seguida aparecem os estados do Mato Grosso, com 32%; Roraima, com 16%; Rondônia, com 8%; Amazonas, com 6% e Acre, com 1%.

 

O jornal vai mostrar também uma reportagem sobre a redução de verbas para as universidades e institutos federais. O anúncio foi feito pelo Ministério da Educação, na última terça-feira (30), que indicou um bloqueio de 30% na verba de todas as universidades e instituições federais de ensino do país.

 

Saiba também que, segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), o estado do Pará superou a marca de mais de 20 mil presos e já é o 14º estado brasileiro em população carcerária absoluta. No total o Pará possui mais de 18 mil detentos custodiados nas 48 unidades prisionais do estado e em carceragens da Polícia Civil, além de outros 2,1 mil com tornozeleiras eletrônicas. A capacidade de custódia é de 9.970 vagas.

 

Esses e outros assuntos você confere na edição deste sábado (4) do Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”.

 

Foto: Vinícius Mendonça / Ascom Ibama