Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Maioria dos brasileiros desconhece os tipos de câncer

Tv Cultura

Maioria dos brasileiros desconhece os tipos de câncer

Dado foi apontado por pesquisa feita no país. Veja hoje, às 14h30, no Sem Censura Pará
Publicado em 06/05/2019
Dado foi apontado por pesquisa feita no país. Veja hoje, às 14h30, no Sem Censura Pará
Maioria dos brasileiros desconhece os tipos de câncer

No programa de hoje vamos receber a médica oncologista Amanda Gomes para uma entrevista sobre a pesquisa encomendada pelo Instituto Oncoguia ao IBOPE mostrando que existe uma grande falta de conhecimento do brasileiro em relação ao câncer. O levantamento foi realizado em fevereiro deste ano e ouviu mais de duas mil pessoas com idades entre 16 e 55 anos. Apesar de 100% dos entrevistados conhecerem alguém com a doença ou ao menos já terem ouvido falar sobre câncer, os resultados apresentados são preocupantes.

 

Vamos receber também hoje a escritora e integrante da Academia Paraense de Letras, Edy-Lamar D´Oliveira, para falar sobre o lançamento do livro de poemas e do CD intitulados “Canto à minha cidade – Belém 403 anos”, material que faz uma homenagem a Belém.

 

Nossa outra entrevistada é arqueóloga e pesquisadora do Museu Emílio Goeldi, Edithe Pereira. Vamos conversar com ela sobre a exposição “Postado! Arqueologia brasileira nos selos”. Com curadoria da pesquisadora Edithe Pereira, a mostra mergulha no universos da arqueologia e da filatelia, que é o estudo e o colecionismo de selos postais e de materiais relacionados.

 

Participa também do programa de hoje o cônego Ronaldo Menezes, pároco da igreja São Geraldo Magela, para falar sobre o significado do mês de maio para a Igreja Católica que, há séculos, o chama de “Mês Mariano”, por ser um mês dedicado à Virgem Maria, e é marcado por várias homenagens e eventos em todo o estado.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

 

Arte: InfoSaúde / Divulgação