Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Casa das Artes apresenta mostra de poética feminina

Casa das Artes apresenta mostra de poética feminina

Evento une artes visuais e literatura em programação gratuita
Casa das Artes apresenta mostra de poética feminina

A Fundação Cultural do Estado do Pará, por meio da Casa das Artes, realiza a exposição “Tenho medo de perder este silêncio: cinco vozes femininas” com instalações criadas apenas por artistas mulheres. O vernissage será na próxima quinta-feira (09), às 19h, na Galeria Ruy Meira, na Casa das Artes, e a mostra fica aberta ao público até o dia 30 de maio, das 09h às 18h. A entrada é franca.

 

Com curadoria de Márcio Lins, a exposição traz cinco ambientes desenvolvidos pelas artistas Izabela Leal, Galvanda Galvão, Josette Lassance, Luciana Brandão Carreira e Mayara La-Roque, cujo objetivo é abordar o tema do silêncio, provocado pelo texto do escritor Felipe Cruz.

 

A mostra integra o “Literatura por Elas”, projeto da Casa da Linguagem em parceria com a Casa das Artes, voltado para a difusão da produção literária de escritoras.

Além da visitação à exposição, o público também poderá ir conferir gratuitamente o “CONFLUIR - Encontro com artistas: Literatura por Elas”, que propõe um bate-papo com algumas das artistas participantes. O evento será no próximo dia 16, às 19h, também na Casa das Artes.

Serviço:

Exposição “Tenho medo de perder este silêncio: cinco vozes femininas”
Data/Horário: Vernissage no dia 09/05, às 19h. Visitação de 09 a 30 de maio, das 09 às 18h
Local: Galeria Ruy Meira, na Casa das Artes (Praça Justo Chermont, 236, ao lado da Basílica Santuário de Nazaré). Entrada franca.

 

“CONFLUIR - Encontro com artistas: Literatura por Elas”
Data/Horário: Quinta-feira, dia 16/05, às 19h
Local: Casa das Artes (Praça Justo Chermont, 236, ao lado da Basílica Santuário de Nazaré). Entrada franca.

 

Foto: Izabela Leal (Reprodução)