Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Museu Goeldi participa da Semana Nacional de Museus

Museu Goeldi participa da Semana Nacional de Museus

Os rios da Região Amazônica terão destaque no evento dentro da programação do Goeldi
Museu Goeldi participa da Semana Nacional de Museus

O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) está entre as mais de mil instituições brasileiras que participarão da 17ª edição da Semana Nacional de Museus, evento que acontece entre os dias 13 e 19 de maio, em todo o país, com vasta programação.

 

Com o tema “Museus como núcleos culturais: o futuro das tradições” a Semana promove diversas atividades, como visitas guiadas, rodas de conversa, lançamento de livros e oficinas. O Goeldi adotou os rios da nossa região como eixo de sua programação local.

 

VIAGEM PELOS RIOS

 

A programação específica do MPEG poderá ser conferida no Parque Zoobotânico, a partir de terça-feira (14), com o tema “Uma viagem de descoberta pelos rios e tradições no Museu Goeldi”. Cada atividade será um estímulo ao conhecimento sobre tudo o que gira em torno dos rios da Bacia Amazônica, especialmente a delicada relação que envolve desde comunidades pescadoras e urbanas, populações indígenas, pré-históricas e contemporâneas, aos peixes, répteis, quelônios, aves e plantas aquáticas.

 

Os visitantes poderão participar de visitas guiadas por técnicos e pesquisadores de diversas áreas de pesquisa da instituição. Oito pontos estratégicos foram escolhidos como estações do conhecimento e a ideia é mostrar o Parque Zoobotânico como uma sala de aula viva.

 

SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

 

A iniciativa é uma comemoração anual alusiva ao Dia Internacional dos Museus, celebrado em 18 de maio. A temporada é coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e todos os anos escolhe um tema diferente que deve servir de base para as comemorações dos museus do país.

 

Com 17 anos de existência, a celebração tem como objetivo promover, divulgar e valorizar as instituições museológicas do Brasil, intensificando sua relação com a sociedade e, consequentemente, aumentando o seu público visitante.

 

Serviço: 17ª Semana Nacional de Museus

Tema nacional: “Museus como núcleos culturais: o futuro das tradições”

Tema do Museu Goeldi: “Uma viagem de descoberta pelos rios e tradições no Museu Goeldi”

Data: 13 a 19 de maio

Confira a programação completa do Goeldi acessando AQUI.

 

Foto: Museu Paraense Emílio Goeldi / Divulgação