Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Normas de segurança no trabalho podem sofrer cortes

Rádio Cultura

Normas de segurança no trabalho podem sofrer cortes

O assunto é um dos destaques da edição desta quinta-feira no Jornal da Manhã
Publicado em 15/05/2019
O assunto é um dos destaques da edição desta quinta-feira no Jornal da Manhã
Normas de segurança no trabalho podem sofrer cortes

Na edição do Jornal da Manhã desta quinta-feira (16) vai ao ar uma reportagem repercutindo o anúncio feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, através das redes sociais, sobre uma possível redução de 90% nas normas Regulamentadoras (NRs) de segurança e saúde no trabalho. Segundo o texto divulgado, a primeira NR a ser revista é a de número 12, a qual trata da regulamentação do maquinário, abrangendo desde padarias até fornos siderúrgicos.

 

Vamos falar também sobre a tramitação do projeto de lei nº 94/2018 que prevê que autoridades policiais determinem a aplicação de medidas protetivas a mulheres vítimas de violência doméstica em cidades onde não haja um juiz para fazê-lo. Essas alterações previstas podem salvar a vida de muitas mulheres, mas o PL ainda aguarda a sanção presidencial para poder vigorar.

 

Saiba também que o Ministério Público Federal pediu à justiça que a Celpa seja proibida de exigir o pagamento de dívidas de antigos clientes para garantir o serviço de troca de titularidade. Além disso, o MPF também pediu que a Justiça Federal obrigue a Celpa e a Aneel a pagarem R$ 100 mil em danos morais coletivos provocados por práticas ilegais.

 

Não perca! O Jornal da Manhã vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”.

 

Foto: Reprodução