Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jogos de Remo e Paysandu sofrem alterações

Foto em destaque

Jogos de Remo e Paysandu sofrem alterações

Mudanças estão confirmadas no site da CBF.
Publicado em 16/05/2019
Mudanças estão confirmadas no site da CBF.
Foto em destaque

Foto: Camila Lima

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirma mudanças em partidas de Remo e Paysandu na Série C - ambas pela 5° rodada do campeonato. O confronto do Leão diante do Atlético Acreano (AC), antes marcado para a segunda-feira (27), agora vai ser disputado no domingo (26), às 16h, no Mangueirão - a pedido do clube mandante, em comum acordo com a emissora detentora dos direitos de transmissão. 

 

No mesmo dia, às 18h, o Paysandu enfrenta o Boa Esporte (MG), no Dilzon Melo (Melão). O jogo, a princípio, iria ser realizado também na segunda (27), às 20h. O motivo da alteração foi o respeito ao intervalo regulamentar entre a partida e o compromisso do Papão na Copa do Brasil frente ao Internacional (RS), acertada para a quarta-feira (29). É necessário que seja respeitado pelo menos 72h de intervalo entre um jogo e outro.

 

Os bicolores retornam a campo neste domingo (19) para jogar contra o Volta Redonda (RJ), às 18h, no Raulino de Oliveira. Os azulinos atuam na segunda-feira (20) frente ao Ypiranga (RS), às 20h, no Mangueirão. Ambos os duelos são válidos pela 4° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.