Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Belém é finalista em concurso de gastronomia na Itália

Tv Cultura

Belém é finalista em concurso de gastronomia na Itália

O assunto é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará
Publicado em 16/05/2019
O assunto é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará
Belém é finalista em concurso gastronômico na Itália

Não é mais novidade que Belém é destaque no mundo por sua rica e variada gastronomia. E no último mês de abril, mais uma vez, a nossa cozinha ganhou novo reconhecimento internacional sendo representada na final do concurso Gastronomic Made in Italy, realizado na cidade italiana de Parma. A seletiva reuniu 26 chefs de vários países pertencentes à Rede Mundial de Cidades Criativas da Gastronomia, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco). A representante de Belém no concurso foi a chef Ângela Sicilia que estará hoje no programa para falar sobre essa participação e a importância do evento na valorização da nossa culinária.

 

Outros destaques

 

Participa também do programa de hoje a Defensora Pública-Geral do Estado do Pará, Jeniffer de Barros Rodrigues, para uma entrevista sobre a programação local alusiva ao “Mês Nacional da Defensoria Pública” que acontece neste mês de maio em todas as Defensorias Públicas do país. A ação tem por objetivo principal valorizar perante a sociedade o papel do defensor público na defesa do cidadão.

 

Nosso outro convidado é o professor universitário Nelson Tomazi, ele é pesquisador e autor dos mais conhecidos no Brasil por sua atuação no ensino da Sociologia, com vários livros publicados, entre eles um dos mais adotados no ensino da Sociologia no Ensino Médio. Ele está em Belém, onde participa do I Seminário do Núcleo de Sociologia Programa Residência Pedagógica que será realizado hoje na Universidade Federal do Pará.

 

Vamos receber também hoje o professor e atleta de karatê, André Sampaio, e os atletas Maitê Eluan e Péricles Nogueira. Eles conversam com a gente sobre a participação no Campeonato Brasileiro de Karatê, onde alcançaram marcas especiais, conquistando a faixa preta, considerada a maior graduação no esporte.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

 

Foto: Reprodução