Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição fotográfica reúne trabalhos de Geraldo Ramos

Exposição fotográfica reúne trabalhos de Geraldo Ramos

“Paisagens da Memória” está aberta à visitação no Banco da Amazônia
Exposição fotográfica reúne trabalhos de Geraldo Ramos

O arquivo de imagens do artista visual e fotógrafo Geraldo Ramos está em cartaz na exposição “Paisagens da Memória - trajetórias de um olhar. Fotografias do arquivo de Geraldo Ramos”. A mostra faz parte da pesquisa realizada pela artista e pesquisadora da Universidade Federal do Pará, Madalena Felinto, e pode ser visitada no Espaço Cultural do Banco da Amazônia, em Belém.

 

“Paisagens da Memória” é um reconhecimento da trajetória fotográfica de Geraldo Ramos na Amazônia paraense, pautada em mais de 45 anos de registros fotográficos sobre a cultura popular, tipos amazônicos e paisagens.

 

A exposição tem desdobramentos em site, oficinas, ciclo de seminários, lançamento de duas publicações (uma impressa e outra virtual). Todas as atividades são públicas e gratuitas. O ciclo de seminários e a oficina serão desenvolvidos no Museu da UFPA, ao longo do período da exposição. No Espaço Cultural do Banco da Amazônia, onde está montada a exposição, haverá visitas mediadas e duas oficinas. A exposição e seus desdobramentos integram a 3ª Semana Nacional de Arquivos (realizada neste mês de junho), bem como o repositório do International Council on Archives- ICA.

 

O evento é patrocinado pelo Banco da Amazônia, com apoio do Sistema Brasileiro de Museus- SBM; Instituto Brasileiro de Museus- IBRAM; Arquivo Nacional; Fundação Casa de Rui Barbosa; International Council on Archives- Conseil International des Archives- ICA; Museu da UFPA e Programa de Pós-graduação em Artes da UFPA - PPGArtes- UFPA.

 

Serviço: Exposição “Paisagens da Memória - trajetórias de um olhar. Fotografias do arquivo de Geraldo Ramos”.

Local: Espaço Cultural do Banco da Amazônia (Av. Presidente Vargas, 800 – Campina).

Data/Horário: Até o dia 14 de junho, de 9h às 17h.

 

Foto: Geraldo Ramos (Divulgação)