Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Interrupção na coleta de lixo em Belém causa transtornos

Rádio Cultura

Interrupção na coleta de lixo em Belém causa transtornos

Esse e outros assuntos você confere nesta terça-feira, no Jornal da Manhã
Publicado em 03/06/2019
Esse e outros assuntos você confere nesta terça-feira, no Jornal da Manhã
Interrupção na coleta de lixo em Belém causa transtornos

Na edição do Jornal da Manhã desta terça (4) vamos falar sobre a atual situação do lixo na capital paraense devido à interrupção no recolhimento pelo serviço coletor ocasionando acúmulo de rejeitos pela cidade e causando uma série de transtornos à população. Assim, qual a previsão para a normalização da coleta do lixo?

 

A interrupção na coleta começou na última sexta-feira, dia 31 de maio, quando os caminhões coletores foram impedidos por manifestantes de descarregar no aterro sanitário de Marituba, Região Metropolitana de Belém, alegando problemas causados pela manutenção do aterro naquele município.

 

Outros destaques

 

Saiba também que a vacinação contra a gripe foi aberta para a toda a população a partir desta segunda-feira, dia 3 de junho. Doses restantes da vacina estão disponíveis nas unidades de saúde e podem ser aplicadas mesmo em quem não faz parte dos chamados grupos prioritários.

 

Vamos falar também sobre como está o movimento no centro comercial de Belém para a quadra junina. Qual a expectativa dos vendedores? Houve aumento nos preços dos artigos em relação ao ano passado?

 

Em outra reportagem vamos falar sobre os dados divulgados por uma recente pesquisa feita pela Ipsos acerca do comportamento do brasileiro em relação à mobilidade urbana. De acordo com a pesquisa, 30% das pessoas ouvidas disseram que não abririam mão do carro próprio em prol de outros meios de transporte, além disso, segundo a maioria dos entrevistados, deveria haver uma melhor integração entre os transportes.

 

Não perca! O Jornal da Manhã vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”.

 

Foto: Agência Belém