Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Banco da Amazônia premia profissionais da comunicação

Banco da Amazônia premia profissionais da comunicação

Radio, TV e Portal receberam quatro troféus em comemoração ao Dia Nacional da Imprensa
Banco da Amazônia premia profissionais da comunicação

Um momento de celebração para toda a imprensa. Assim foi a noite dessa quarta- feira (05). O Banco da Amazônia promoveu premiação para os profissionais da comunicação que foram destaque no ano de 2018 em comemoração ao Dia Nacional da Imprensa. O evento também foi para celebrar os 30 anos de existência do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).

 

Para Alcir Erse, Secretário Executivo do Banco, o FNO é um dos principais instrumentos de política de fomento regional do Governo Federal na região Amazônica e queremos premiar aqueles que se envolveram na produção de matérias sobre o fundo que é operado pelo Banco da Amazônia”, explicou. Já sobre a premiação Erse destacou que os profissionais são indicados pelos próprios veículos de comunicação de Belém. “A iniciativa do Banco em homenagear a Imprensa visa reconhecer os profissionais que nos informam diariamente. Queremos sempre renovar o relacionamento e a parceria que o Banco tem com os veículos, afinal são eles que divulgam a relevância e dimensão do FNO para a região Norte”, completou.

 

Todas as emissoras tiveram profissionais agraciados. Pela TV Cultura do Pará a jornalista Lidyane Albim foi a grande homenageada; pela Rádio Cultura os destaques foram para Edgar Augusto e Felipe Feitosa. Já pelo Portal Cultura, Soraya Wanzeller recebeu o troféu destaque. "É com grande alegria que recebo esse prêmio. É um trabalho diário e cheio de desafios, mas extremamente gratificante. Eu agradeço", disse a jornalista que atua na área web há oito anos.

 

Para o Presidente da Funtelpa, Hilbert Nascimento, essa é uma oportunidade impar oferecida por uma instituição financeira para que profissionais da imprensa possam produzir mais conteúdos da nossa região, para toda área de abrangência dessas emissoras. "Estamos com todos os veículos aqui e é importante que a gente propague as coisas boas que a nossa região tem", afirmou.

 

Texto e foto: Kenny Teixeira