Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Campanha arrecada livros para bibliotecas comunitárias

Campanha arrecada livros para bibliotecas comunitárias

Projeto busca incentivar o hábito da leitura junto a comunidades carentes
Campanha arrecada livros para bibliotecas comunitárias

O projeto de incentivo à leitura Livro Solidário, coordenado pela Imprensa Oficial do Estado, está recebendo doações de livros novos e usados. As doações vão compor os acervos dos Espaços de Leitura instalados em escolas, centro comunitários, entre outros.

 

O projeto está sendo reformulado e ganhará outros objetivos com a criação do Portal do Conhecimento, que vai ampliar o escopo de ações, ampliando as parcerias com os setores público e privado, visando à captação de livros.

 

Onde fazer a doação?

 

Qualquer pessoa pode participar e as doações podem ser entregues diretamente na sede Imprensa Oficial do Estado, localizada na Travessa do Chaco, 2271, no Bairro do Marco. Mais informações pelo telefone: 4009-7847.

 

Projeto Livro Solidário - O projeto é uma ação de estímulo à doação de livros para comunidades com maior vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Belém. A iniciativa do Governo do Pará, coordenada pela Imprensa Oficial do Estado, tem como objetivo levar a leitura a quem não tem acesso a ela, por meio da implantação de Espaços de Leitura nas comunidades. Criado em 2003, o projeto também beneficia unidades prisionais, de cumprimento de medida socioeducativa e hospitais.

 

Foto: Divulgação