Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Filmes nacionais premiados no Líbero Luxardo

Cinema

Filmes nacionais premiados no Líbero Luxardo

Os longas estarão em cartaz nas sessões regulares do cinema
Filmes nacionais premiados no Líbero Luxardo

Para aqueles que vão ficar em Belém no feriado de Corpus Christi e que são amantes da sétima arte, as sessões regulares do Cine Líbero Luxardo trazem excelentes opções de estreias para os cinéfilos com as exibições dos nacionais: “O Último Trago”, “Inferninho” e “O Chalé é Uma Ilha Batida de Vento e Chuva”. Os filmes estarão em cartaz de 20 a 23 e nos 25 e 26 de junho.

 

“O Último Trago” – Dirigido pelo irmãos Luiz e Ricardo Pretti e Pedro Diógenes, o filme conta a história de uma mulher resgatada à beira da estrada incorpora o espírito de uma guerreira indígena desencadeando uma série de eventos que atravessam tempo e espaço. Do sertão nordestino ao litoral, séculos de lutas de dominação e resistência. O longa ganhou os prêmios de melhor montagem, melhor atriz coadjuvante (Samya de Lavor) e direção de fotografia no 49º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro em 2016. Assista ao trailer.

 

“Inferninho” - Dirigido pelos cearenses Guto Parente e Pedro Diógenes, o longa-metragem conta a história de Deusimar (Yuri Yamamoto), uma dona de bar que sonha em morar em um lugar distante, e Jarbas (Démick Lopes), um marinheiro recém-chegado com a intenção de construir relações sólidas. O encontro dos dois é o ponto de partida para o filme que também conta a história de outras pessoas que enfrentam obstáculos para viver pelo simples fato de não se enquadrarem nos padrões da sociedade. Trailer.

 

“O Chalé é Uma Ilha Batida de Vento e Chuva” – Nesse documentário a cineasta Letícia Simões faz uma homenagem ao romancista marajoara Dalcídio Jurandir, depois de ter conhecido sua obra durante uma viagem ao Pará. O filme foi vencedor do Prêmio Olhares Brasil, de melhor longa-metragem e ganhou também o Prêmio Looke de Distribuição, na 7ª edição Olhar de Cinema. Confira o trailer.

 

Serviço: Sessões Regulares do Cine Líbero Luxardo

Data: 20 a 23 e 25 e 26 de junho.

“O Último Trago” será exibido às 16h; “Inferninho” às 18h e “O Chalé é Uma Ilha Batida de Vento e Chuva” às 20h.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650, térreo do Centur).

Ingressos na bilheteria do cinema.

 

Foto: Divulgação