Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo e Paysandu disputam o 3° clássico do ano

Foto em destaque

Remo e Paysandu disputam o 3° clássico do ano

Partida é válida pela 9° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Publicado em 22/06/2019
Partida é válida pela 9° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Foto em destaque

 

Após 12 anos, entre rebaixamentos e acessos, Remo e Paysandu voltam a se encontrar em um jogo de Campeonato Brasileiro, neste domingo (23), no Mangueirão. Desta vez, pela 9° rodada da Série C, divisão diferente a qual estavam em 2006, ano do último confronto. O duelo foi vencido pelo Leão por 3 a 1, pela 33° rodada da competição.

 

É a primeira partida pela 3° Divisão. Mas, em Campeonatos Brasileiros, é o 19° jogo entre a dupla. São quatro vitórias do Remo, cinco do Paysandu e nove empates. No total, é o clássico de número 748 entre os dois maiores clubes do norte.

 

Os bicolores buscam a reabilitação na temporada. Apesar de estarem na 5° colocação do grupo com 10 pontos, completaram oito jogos sem triunfo após o empate por 0 a 0 diante do Luverdense (MT). O treinador Hélio dos Anjos volta ao comando do time e tem como novidade o atacante Wesley Pacheco, recém-contratado para a equipe.

 

Por outro lado, o Papão possui três desfalques. Os laterais-direitos Bruno Oliveira (lesionado) e Tony (suspenso), além do lateral-esquerdo Bruno Collaço (suspenso) são ausências confirmadas. Caíque Oliveira (improvisado) e Diego são os mais cotados para serem os substitutos.

 

“Uma vitória no clássico acarreta muitas coisas boas para o restante do campeonato. Temos que tratar de uma forma diferente e buscar essa vitória para a nossa melhora”, diz o volante Caíque Oliveira.

 

O Leão almeja consolidar a liderança do grupo B, perdida após o revez frente ao São José (RS). Hoje, soma 15 pontos e está na segunda colocação – perde para o Juventude (RS) no saldo de gols. O treinador Márcio Fernandes conta com a volta do volante Yuri, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

A única dúvida da equipe titular é o meio-campista Douglas Packer – ainda em recuperação de lesão no músculo adutor da coxa. As opções para o setor são Zotti e Guilherme Garré. Os azulinos têm novidade no setor ofensivo – o atacante Marcão, que jogou no Paysandu em 2017.

 

“Apesar do clássico valer só três pontos, lógico que vale muito mais que isso. A gente está procurando novas armas para surpreender o adversário. A gente tem que estar muito concentrado”, comenta Yuri, que disputou dois RexPa em 2016.

 

São dois jogos entre Leão e Papão na temporada, ambos pelo Banparazão, no Mangueirão. O Paysandu ganhou o primeiro por 3 a 0, com gols de Rafael Jansen (contra), Paulo Rangel e Nícolas. O segundo terminou empatado por 1 a 1. Douglas Packer fez o gol remista, enquanto que Diego marcou para os bicolores.

 

Prováveis escalações:

 

Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires e Douglas Packer (Zotti); Carlos Alberto, Gustavo Ramos e Emerson Carioca (Marcão). Técnico: Márcio Fernandes.

 

Paysandu: Mota; Caíque Oliveira, Victor Oliveira, Micael e Diego; Uchôa, Leandro Lima e Tiago Luís; Vinícius Leite, Diego Rosa e Nícolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

 
Foto: Carlos Sodré