Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu vence Remo e retorna ao g-4

Foto em destaque

Paysandu vence Remo e retorna ao g-4

Bicolores derrotaram os azulinos por 1 a 0 e estão novamente no 4° lugar. Leão cai para a 2° colocação.
Publicado em 23/06/2019
Bicolores derrotaram os azulinos por 1 a 0 e estão novamente no 4° lugar. Leão cai para a 2° colocação.
Foto em destaque

 

O Paysandu segue invicto contra o Remo em 2019. No terceiro clássico do ano, disputado neste domingo (23), no Mangueirão, os bicolores voltaram a vencer os azulinos, pela 9° rodada da Série C. Desta vez, por 1 a 0, graças ao gol de Uchôa, aos 29 minutos do segundo tempo – o primeiro dele na temporada. Desde 2017, quando jogava no Fortaleza (CE), o volante não balançava as redes. 

 

É a sexta vitória bicolor contra cinco dos azulinos em 19 confrontos entre a dupla em Campeonatos Brasileiros – sem contar os jogos disputados pela Copa João Havelange. Na história, são 234 triunfos bicolores em 748 jogos – a vantagem continua sendo azulina com 261 vitórias. No ano, houve duas vitórias bicolores e um empate no clássico. 

 

Com o resultado, o Paysandu volta ao 4° lugar do grupo B com 13 pontos somados. Além disso, encerrou uma sequência de oito jogos sem triunfos na temporada. O Remo perdeu a segunda partida seguida na competição e, agora, ocupa o 2° lugar da chave com 15 pontos – a mesma do líder Juventude (RS), mas com menor saldo de gols.

 

O Papão volta a campo nesta sexta-feira (28) para enfrentar o Ypiranga (RS), às 20h, no Mangueirão, e pode assumir provisoriamente a liderança do grupo, caso vença. O Leão joga apenas no sábado (29) frente ao Boa Esporte (MG), às 19h15, no estádio Municipal de Varginha. Ambas as partida são válidas pela 10° rodada da Série C. 

 

Ficha técnica 

 

Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão (Douglas Packer) e Daniel Vançan; Ramires, Yuri e Guilherme Garré (Djalma), Carlos Alberto, Gustavo Ramos e Emerson Carioca (Marcão). Técnico: Márcio Fernandes.

 

Paysandu: Mota; Caíque Oliveira, Perema, Micael e Diego (Victor Oliveira), Uchôa, Thiago Primão e Leandro Lima (Diego Rosa); Nícolas, Elielton (Pimentinha) e Tiago Luís. Técnico: Hélio dos Anjos. 

 

Pagantes: 23.763

 

Não pagantes: 3.350

 

Total: 27.113

 

Renda bruta: R$ 741.480,00

 

Foto: Jorge Luiz