Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo e Paysandu têm desfalques para a rodada

Foto em destaque

Remo e Paysandu têm desfalques para a rodada

Leão e Papão possuem ausências na zaga e no meio de campo, respectivamente.
Publicado em 26/06/2019
Leão e Papão possuem ausências na zaga e no meio de campo, respectivamente.
Foto em destaque

 

Paysandu e Remo começam o “2° turno” da fase de grupos da Série C neste final de semana, mas com desfalques. O Papão não vai poder contar com o meio-campista Thiago Primão, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo – é a segunda vez que cumpre a punição na competição. Caíque Oliveira, que atuou como lateral-direito na última partida, Jhony Douglas e Wellington Reis são as opções para o setor.

 

Pelo lado azulino, o zagueiro Marcão também recebeu o terceiro cartão amarelo e é ausência confirmada para o treinador Márcio Fernandes. Rafael Jansen pode deixar a lateral-direita e retornar ao miolo de zaga, no entanto, o defensor Mimica também é opção, após quatro meses afastado em função de uma lesão no tornozelo, sofrida ainda no Banparazão.

 

Os bicolores entram em campo primeiro. Enfrentam o Ypiranga (RS) nesta sexta-feira (28), às 20h, na Curuzu, pela 10° rodada da Série C. O Remo joga no sábado (29) diante do Boa Esporte (MG), às 19h15, no estádio Municipal de Varginha. O Papão está na 4° colocação do grupo B da competição com 13 pontos, enquanto que o o Leão ocupa o 2° lugar com 15 pontos somados. 

 

Foto: Jorge Luiz