Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Circuito de Criação Literária chega à Belém

Circuito de Criação Literária chega à Belém

Evento promovido pelo Sesc está com inscrições abertas
Circuito de Criação Literária chega à Belém

No mês de julho chega à Belém o Circuito de Criação Literária trazendo a oficina “Poucas Palavras Portáteis” ministrada pelo poeta, escritor contista, ator e dramaturgo mineiro, Daniel Viana. A atividade é promovida pelo Sesc e acontece no período de 01 a 05 de julho, no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

 

O Circuito de Criação Literária faz parte do projeto Arte da Palavra, realizado pelo Departamento Nacional do Sesc em parceria com os Departamentos Regionais e que oferece oficinas em que as diferentes formas e práticas de escrita são trabalhadas e estimuladas. Além de oferecer instrumentais para o desenvolvimento da escrita, sua realização regular e sistemática tende a qualificar os níveis de leitura oferecendo condições para o surgimento de novos talentos literários.

 

A oficina “Poucas Palavras Portáteis” propõe estimular a investigação de possibilidades para a escrita criativa de micronarrativas partindo de elementos como oralidade popular, fotografias, cartas, cartão-postal, observação do cotidiano, personagens e palavras soltas. Para participar não é necessário ser escritor. O objetivo dessa atividade é oferecer ao participante uma coletânea de dispositivos para a produção de textos literários.

 

Sobre o Daniel Viana - Poeta, escritor contista, ator e dramaturgo. Graduando em licenciatura em Letras pelo Instituto Singularidades, cursou Direção teatral pela ELT - Escola Livre de Teatro de Santo André. É pesquisador em micronarrativas brasileiras, criou em 2014 a [CUBO] – Biblioteca Portátil de Micronarrativas. Ele é também o criador do projeto Guardanapos Poéticos que une literatura com intervenções em espaços urbanos, trabalha com criação ao vivo de poesias a partir de depoimentos do público. Foi considerado uma das revelações literárias da contemporaneidade participando da exposição Poesia Agora, do Museu da Língua Portuguesa em 2015, exposição que continua em circulação por outras capitais. Participou das duas últimas Bienais do Livro de São Paulo como escritor convidado. 

 

Serviço: Projeto Arte Da Palavra - Circuito De Criação Literária

Oficina De Escrita Criativa Micronarrativas “Poucas Palavras Portáteis”, com Daniel Viana (MG)

Data/Horário: de 01 a 05 de julho (segunda a sexta-feira), de 15h às 19h.

Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523 - em frente à Estação das Docas).

Período de inscrição: Até 01/07/2019.

Faixa etária: 15 anos. Inscrições Gratuitas.

Informações: (91) 4005-9591 / 0800-941-1242 (Fale com o Sesc); (91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará)

 

Foto: Reprodução