Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo comemora 33 anos

Cinema

Cine Líbero Luxardo comemora 33 anos

Programação especial terá uma semana de exibição gratuita de filmes
Cine Líbero Luxardo comemora 33 anos

O Cine Líbero Luxardo completa 33 anos de fundação nesta quinta-feira (27). O aniversário de uma das salas mais importantes do circuito alternativo da sétima arte será comemorado com uma filmografia especial: será uma semana de programação gratuita, com três sessões diárias, cada uma delas trazendo um filme em exibição única.

 

Dos longas apresentados na grade de aniversário do Líbero, a maioria é inédita na tela do cinema, atendendo aos mais diversos estilos. Entre os escolhidos estão o documentário brasileiro “Chega de Fiu-Fiu” (2018), a cinebiografia de Freddie Mercury “Bohemian Rhapsody” (2018) e a célebre trilogia do cineasta indiano radicado nos EUA M. Night Shyamalan – “Corpo fechado” (2000), “Fragmentado” (2017) e “Vidro” (2019). As sessões ocorrerão de 27 de junho a 03 de julho, nos horários fixos de 16h, 18h e 20h. A entrada é franca, com ingressos distribuídos uma hora antes de cada exibição. Haverá sorteio de brindes antes dos filmes.

 

Sobre o cinema – Inaugurado em 27 de junho de 1986, o Líbero é uma sala de projeção vinculada à Fundação Cultural do Pará. Seu nome é uma homenagem ao cineasta homônimo, nascido no interior paulista e paraense no coração. Líbero consolidou sua carreira em Belém, para onde veio na década de 1940. Foi um pioneiro do cinema amazônida, realizando os primeiros longas rodados no Pará. Seus filmes foram grandes celebrações da nossa cultura. Além de utilizar elenco exclusivamente paraense, Luxardo também dedicou atenção à nossa música ao enfatizá-la em suas trilhas sonoras – que contaram com colaborações luxuosas de nomes como Waldemar Henrique e Paulo André Barata.

 

Confira a programação completa de aniversário do cinema AQUI.

 

Serviço: Programação de aniversário Cine Líbero Luxardo

De 27 de junho a 03 de julho

Sessões às 16h, 18h e 20h

Local: Prédio-sede da Fundação Cultural do Pará (Centur) – Avenida Gentil Bittencourt, 650.

Entrada franca, com retirada de ingressos uma hora antes da exibição.

 

Arte: Divulgação