Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Perigos da suplementação alimentar desorientada

Tv Cultura

Perigos da suplementação alimentar desorientada

O assunto é um dos destaques do Sem Censura Pará desta segunda-feira
Publicado em 01/07/2019
O assunto é um dos destaques do Sem Censura Pará desta segunda-feira
Foto em destaque

No programa de hoje vamos conversar com a professora universitária Danielle Carneiro Farias, Coordenadora do Curso de Nutrição UNAMA/Ananindeua, que conta sobre os perigos da suplementação alimentar. O consumo dos produtos oferecidos pela indústria farmacêutica, principalmente ligada ao mundo fitness, pode trazer sérios riscos à saúde. Também vamos conversar sobre a importância da alimentação saudável.

 

Nossa outra convidada é a agricultora Lenise Maria. Ela vai falar com a gente sobre a Ecovila Iandê, um modelo de assentamento humano sustentável e que é a primeira do tipo existente no Pará. Localizada no município de Santa Bárbara, a cerca de 50 Km de Belém, a Ecovila Iandê foi criada em uma antiga área de extração de areia com 22 hectares. É circundada por mata secundária e possui lagos, nascentes e igarapé.

 

Vamos conversar também com as regentes do coral de surdos, Yzabelle Bezerra e Deyse Oliveira, sobre o trabalho de inclusão desenvolvido pelo coral junto às pessoas com deficiência auditiva.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

 

Foto: Agência Belém