Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mostra fotográfica revela olhares sobre o Norte do país

Mostra fotográfica revela olhares sobre o Norte do país

"Rito Resistência", de Evna Moura, abre nesta segunda (08) na Galeria Theodoro Braga
Mostra fotográfica revela olhares sobre o Norte do país

 A galeria Theodoro Braga (Centur) realiza nesta segunda, dia 8 de julho, a abertura da exposição “Rito Resistência” com trabalhos da fotógrafa paraense Evna Moura. A mostra ficará em cartaz até o dia 2 de agosto.

 

“Rito Resistência” apresenta um pequeno fragmento do que é a experiência de viver no Norte do país. Na seleção dos trabalhos expostos nessa mostra, a artista se concentra naquele momento fundamental da vida em que é preciso voltar ao lugar de origem, para se entender como ir e para se entender o movimento das coisas.

 

Evna Moura – Nascida na cidade de Cachoeira do Arari, Ilha do Marajó, Evna Moura é fruto do projeto social de fotografia e desenho das oficinas da Fundação Curro Velho, onde atua como professora atualmente. Formada em Artes Visuais, ela desenvolve projetos em arte-educação e busca, a partir da venda de suas obras, incentivar as ONGs e projetos sociais locais. Através do seu trabalho fotográfico, Evna tem como foco a diversidade das comunidades e povos que formam a Amazônia.

 

Serviço: Exposição “Rito Resistência”, de Evna Moura

Local: Galeria Theodoro Braga (Av. Gentil Bitencourt, 650, Térreo)

Coquetel de abertura: 08 de julho, às 19h

Visitação: de 09 de julho a 02 de agosto de 2019, de segunda a sexta, das 09h às 19h

Entrada franca

Contatos e agendamentos de visitas: 3202-4313 e 3202-4380

 

Foto: Divulgação