Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Julho está recheado de programações na Cultura

Tv Cultura

Julho está recheado de programações na Cultura

Confira com a gente dicas de leitura, cinema, viagem e mais
Publicado em 05/07/2019
Confira com a gente dicas de leitura, cinema, viagem e mais
Foto em destaque

A Cultura não te deixa na mão nunca, ainda mais quando se trata do verão, que para muitos, é a época mais esperada do ano. “Mas o que fazer durante esse período se estou sem dinheiro?”; “Queria uma ajuda para fugir da mesmice de todo ano e conhecer um lugar diferente”; “Não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa lendo livro”. TEMOS TUDO ISSO. Para todos os gostos, todos os orçamentos. Vêm com a gente!

 

Durante todo o mês de julho, teremos diariamente no Jornal Cultura, transmitido ao vivo, às 18h30, na TV e no Portal Cultura e nas redes sociais (Facebook e Twitter) do Portal Cultura, quadros que te ajudarão a pensar em boas alternativas de passeio.

 

Às segundas e quartas-feiras, teremos o “Leia e Viaje”, com o escritor Andrei Simões e a blogueira de literatura Ana Carolina. Nas terças e quintas, você confere o quadro de cinema “Férias na tela”, com o crítico de cinema Marco Antonio Moreira e a técnica em audiovisual Ana Carolina Abreu. Também na quarta, durante o jornal, nossos repórteres te mostram o que fazer em pontos turísticos públicos da cidade, programações para quem resolve ficar na capital e que cabem no bolso.

 

Quintas-feiras (a famosa quase sexta), trazemos o melhor da “Agenda Cultural” da capital e do interior. Para fechar com chave de ouro a semana, sextou com o “Vale a pena conhecer” que traz dicas de artistas paraenses dos melhores lugares para visitar.

 

Nosso mês julho não termina aí. De 11 a 14, a Cultura faz a cobertura do Festival Marajoara, nos municípios de Soure, Salvaterra e Cachoeira do Arari. Para fechar, transmitiremos de 24 a 28, ao vivo de Juruti, o 25º Festival das Tribos 2019, o Festribal, que esse ano leva o tema “Resistência Indígena no Coração do Brasil”.

 

Não perca!