Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura transmite jogos da Copa Verde 2019

Foto em destaque

Cultura transmite jogos da Copa Verde 2019

Emissora fechou com a CBF os direitos de transmissão do campeonato
Publicado em 19/08/2019
Emissora fechou com a CBF os direitos de transmissão do campeonato
Foto em destaque

Está confirmado! A Cultura Rede de Comunicação vai transmitir os jogos da Copa Verde 2019. A emissora fechou os direitos de imagens com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (19), além de firmar a parceria com a TV Brasil para a transmissão nacional das partidas. Os dois jogos também serão transmitidos para o mundo pelo www.portalcultura.com.br e pelo www.youtube.com/canalportalcultura.

 

Já nesta terça-feira (20), o público acompanha todos os detalhes de Paysandu e Nacional, às 20h30, direto do estádio da Curuzu, em Belém. O time bicolor entra em campo precisando apenas de um empate para seguir na competição, já que na primeira partida o papão venceu por 1 a 0.

 

A emoção continua na quarta-feira (21), com a transmissão de Remo e Sobradinho, também às 20h30, direto do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém. Para o leão azul a missão é maior: precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, já que o primeiro jogo o time azulino perdeu por um a 0.

 

 

Além de incentivar e dar visibilidade ao esporte paraense, a ação também fortalece a comunição pública, diante da parceria entre Funtelpa e a TV Brasil, reforçando a integração das emissoras públicas nacionais. “Essa é mais uma oportunidade que a Funtelpa - TV Cultura do Pará vislumbra, visto que a Copa Verde é de suma importância para todos nós da região Norte, pela representatividade que ela tem. Aproveitando isso, vimos a oportunidade de promover e incentivar o esporte através do futebol, então fizemos esse convite a TV Brasil, a EBC, que aceitou compartilhar essa transmissão para todo o território nacional. Então nós temos aqui uma competição muito relevante, organizado pela CBF, com transmissão para todo o Brasil com geração das imagens pela TV Cultura do Pará e fortalecimento da relação com a EBC, isso é muito significativo para todos nós”, ressalta Hilbert Nascimento, presidente da Funtelpa.

 

Então você já sabe: reúna a torcida, vista a sua camisa e acompanhe o seu time do coração na Copa Verde 2019 com a gente! TV Cultura, TV Brasil, Portal Cultura ou canalportalcultura no Youtube: é só escolher e acompanhar.