Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.
Orçamentos, cronogramas, relatórios, relacionamento com fornecedores e o cliente final: administrar todas as atividades envolvidas no planejamento e execução de uma obra pode ser uma tarefa complexa que, se mal gerenciada, gera retrabalho e aumento dos custos.
Para facilitar o dia a dia de quem trabalha na construção civil, empresas de tecnologia têm trabalhado em facilitar o fluxo de informações desses projetos. Um desses projetos é o Vigha, startup instalada no Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá (PCT), que fica na Universidade Federal do Pará.
Criada em 2015, a empresa paraense desenvolveu um software que possibilita o controle do canteiro de obras via aplicativo, com funcionalidades como criação de orçamentos, planejamento do cronograma físico financeiro, controle de custos, medição física e diário de obras com captura de imagens direto do canteiro.
Segundo um dos fundadores, Marcelo Chaar, o diferencial está na interface simples e intuitiva. “Hoje os demais softwares que fazem esse tipo de gestão exigem um treinamento intenso, por possuírem uma complexidade de utilização e isso acaba elevando o custo para a construtora. Nós fomos em um caminho contrário, que não estava sendo bem atendido, o das micro e pequenas empresas e autônomos. Criamos uma ferramenta intuitiva e modular, que pode ser adequada a diferentes perfis de empreendimentos”, afirma Chaar.
A plataforma pode ser acessada em diferentes dispositivos, no computador ou no smartphone, por meio do aplicativo (https://www.vighapp.com/), o que possibilita ao gestor o controle das informações no escritório ou no próprio canteiro de obras. O software também conecta diferentes usuários: orçamentistas, engenheiros, gestores, setor administrativo e o cliente final, facilitando a tomada de decisões.
Serviço:
Startup Vigha facilita o cotidiano de quem trabalha na construção civil
Mais detalhes do aplicativo podem ser acessados aqui
Foto: Reprodução