Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Banda Balada kids grava DVD "A festa é de todos"

Música

Banda Balada kids grava DVD "A festa é de todos"

O show será amanhã (2), no Teatro Margarida Schivasappa
Foto em destaque

Música com cor, alegria e feita por quem conhece o mundo infantil. Com um ano e meio de estrada, a “Banda balada kids” vai gravar, no próximo dia 02/10 (quarta-feira), o primeiro DVD da carreira. São 16 composições contando um pouco da magia da infância para cantar, dançar e também refletir sobre, por exemplo, o fim do preconceito com o autismo, as diferentes configurações familiares, o empoderamento feminino na infância e o alerta sobre o uso excessivo dos jogos eletrônicos. Temas cantados por pai e filha, os vocalistas Guto e Maitê Risuenho.

 

Guto é o responsável e coordenador do projeto. Ele conta que a filha o viu cantando durante um ensaio e, de forma surpreendente, pediu para participar. Foi então que veio a surpresa com o talento dela, e logo depois a ideia de criar a banda. Desde então foram várias apresentações estreladas pela Maitê e pelo Guto, vídeos publicados no YouTube com um número cada vez maior de visualizações até o contrato assinado com a gravadora Radar Records de São Paulo.

 

Hoje a banda tem músicas em todas as plataformas digitais, além da produção de CDs que serão distribuídos em todo o Brasil. Caminhada que culmina agora na gravação do primeiro DVD “A festa é de todos”, título que tem uma razão especial “A nossa concepção é de uma banda inclusiva com músicas que retratam o autismo, o preconceito, as diferenças de etnias para que por meio dessas explicações, de forma lúdica infantil, a gente consiga construir um adulto livre de preconceitos, de discriminações”, afirma Guto.

 

O show desta quarta-feira está sendo preparado com muito cuidado: desde o cenário do palco até as participações. Entre elas, 16 personagens teatrais do grupo de dança infantil “Baleiros badalados”.

 

Cantar para ajudar 
Desde a criação da banda, o apoio às crianças em tratamento contra o câncer infantil em Belém sempre foi uma prioridade do Guto e da Maitê. Uma das formas encontradas para isso é a realização de shows gratuitos em casas de apoio e ONGs. No dia da gravação, entre os convidados especiais estarão mais de 60 crianças em tratamento oncológico que vão tornar a noite no teatro Margarida Schivasappa mais especial ainda para a Maitê. “É gratificante ver como as crianças reagem as músicas. Quando elas sabem cantar, o amor que elas demostram. Eu amo tudo isso!”, conta a cantora de apenas de 12 anos.

 

Serviço:
Gravação do DVD “A festa é de todos”- Banda Balada Kids.
Data: 02/10
Local: Teatro Margarida Schivasappa - CENTUR
Hora: 19h30
Classificação: Livre