Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Psicodelia e Pop Rock na abertura do Se Rasgum

Música

Psicodelia e Pop Rock na abertura do Se Rasgum

Os grupos goianos do Boogarins e os baianos do Maglore são as atrações principais do show
Psicodelia e Pop Rock na abertura do Se Rasgum

Foto: Carlos Cruz Sol

Com um registro ao vivo na bagagem e uma década de estrada, a banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas de toda sua discografia. Os músicos irão se apresentar em Belém nesta sexta-feira (4), na festa de abertura do 14º Festival Se Rasgum, no Espaço Náutico Marine Club.

 

Além do grupo baiano, a programação ainda conta com os goianos do Boogarins e o sexteto paraense O Cinza. Os ingressos já estão à venda através do site: sympla.com.br/serasgum. Lembrando que quem já comprou passaporte Passeio Completo para o Festival até o anúncio da mudança de datas, tem entrada gratuita na festa.

 

O evento é um aquecimento para a 14ª edição do Festival Se Rasgum, realizada nos dias 31 de outubro, no Pier das Onze Janelas, e entre os dias 1 e 3 de novembro, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém (PA). Este ano, o evento conta com patrocínio de Natura Musical e Oi – através da Lei Semear do Governo do Estado do Pará –, além do apoio institucional do Oi Futuro.

 

Em sua segunda apresentação pelo Se Rasgum, a estreia por aqui foi no Festival em 2017, o grupo retorna a Belém para apresentar o show baseado no disco “Maglore ao vivo”, que saiu este ano como parte das comemorações de dez anos de carreira do grupo formado por Felipe Dieder (baterista), Teago Oliveira (vocal e guitarra), Lelo Brandão (guitarra, synth e voz) e Lucas Gonçalves (baixo e voz).

 

Boogarins – Uma das bandas mais influentes do cenário brasileiro e destaque internacional, os goianos do Boogarins fecham a noite da festa de abertura do 14º Festival Se Rasgum. O grupo traz na bagagem o seu quarto álbum de estúdio “Sombrou Dúvida”, lançado em março deste ano. Formado por Dinho (guitarra), Benke Ferraz (guitarra), Raphael (baixo e synths) e Ynaiã Benthroldo (bateria), o quarteto traz mais uma vez ao Se Rasgum o seu indie rock psicodélico, com influências que vão dos Mutantes passando pelos americanos do Tame Impala.

 

O grupo já se apresentou em festivais nacionais e internacionais de renome, mesmo só cantando em português, como é o caso do Lolapalloza, do Rock in Rio Lisboa, do Levitation, de Vancouver, da Virada Cultural de São Paulo, e do Coachella, nos Estados Unidos. Inclusive, o disco “Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos”, foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock em língua portuguesa.

 

O Cinza – Criada em 2016, O Cinza é uma banda formada por Anthony Carvalho (guitarra solo), Leonardo Castro (guitarra base), Davi Holanda (bateria), Pedro Imbiriba (contrabaixo) e Malu Guedelha (voz). O sexteto paraense foi o quinto colocado nas Seletivas Se Rasgum 2019 e vem apresentar o seu rock alternativo com influências de MPB, bossa nova e blues. Com dois EPs lançados "O Mais Belo Registro da Casa 270" (2016) e "O Lugar Onde Envelhecemos" (2019), o grupo se prepara para dar uma prévia do primeiro disco inédito nesta sexta.

 

SERVIÇO:

 ►FESTA DE ABERTURA DO 14º FESTIVAL SE RASGUM

Atrações: Boogarins (GO), Maglore (BA) e O Cinza (PA)
Dia: Sexta-feira (04/10)
Hora: 20 horas
Local: Espaço Náutico Marine Club (Av. Bernardo Sayão, 5232, ao lado da UFPA)
Compras de ingressos pelo site: sympla.com.br/serasgum
Lembrando que quem já comprou passaporte Passeio Completo até o anúncio da mudança de datas do 14º Festival Se Rasgum, tem entrada gratuita na Festa de Abertura desta sexta-feira (dia 4).

 

ESCUTE:

Maglore: https://maglore.lnk.to/MagloreAoVivo

Boogarins: https://boogarins.bandcamp.com/album/sombrou-d-vida

O Cinza: https://www.facebook.com/ocinzamusica/