Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Confira a programação do Cine Olympia

Cinema

Confira a programação do Cine Olympia

Filmes ficam em exibição desta terça (15) até o fim do mês
Foto em destaque

O Cinema Olympia traz uma programação recheada nos últimos quinze dias de outubro. Os filmes vão desta terça-feira (15) até o fim do mês. Entre os destaques estão longas metragens, uma mostra de cinema italiano, o clássico alemão “Fitzcarraldo” e a mostra dedicada ao cinema do diretor espanhol Pedro Almodóvar. A programação é gratuita e realizada de terça a sexta-feira, às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h30.

 

Curta - De 15 a 18, dentro do projeto Curta Olympia, será exibido o curta "Arredados", dirigido por Galvanda Galvão. A trama fala sobre o silêncio por caminhos ramificados, a poética na cidade e no corpo em um tempo dividido com os personagens entre as rachaduras. Cinco personagens com os olhares na cidade e o escuro fluxo dos espaços-tempo de perto.

 

Italiano - No período de 15 a 20 de outubro, o Olympia exibe a mostra de cinema italiano, com seis filmes pertencentes à recente produção italiana.

Dia 15 - “Belos Sonhos” (2016), direção de Marco Bellocchio.

Sinopse: Depois de ter atravessado uma infância difícil, o jornalista Massimo continua a conviver com a lembrança horrível da mãe desaparecida. Um peso que somente por meio da compreensão e da abertura poderá ser resolvido. Classificação indicativa é 14 anos.

 

Dia 16 - “Loucas de Alegria” (2016), direção de Paolo Virzí.

Sinopse: O diretor Virzí volta à sua amada Toscana com uma história de mulheres, loucura e amizade por meio de um conto que combina ironia, bom humor e drama. Um filme que anda com equilíbrio entre as diferentes temperaturas emotivas, graças a sensibilidade e a participação do diretor, sempre perto do destino dos personagens que leva para a tela.

 

Dia 17 - “Fiore” (2016), direção de Claudio Giovannesi.

Sinopse: Em uma prisão juvenil, Daphne, encarcerada por roubo, se apaixona por Josh. Na prisão, o amor está proibido e a relação deles vive somente por meio dos olhares de uma cela à outra. Uma história sensível sobre o desejo de amor de uma garota adolescente e sobre a força de um sentimento que quebra toda lei. Classificação indicativa é 12 anos.

 

Dia 18 - “Veloz como o vento” (2016), direção de Matteo Rovere.

Sinopse: Na trama, Giulia é uma jovem piloto de carro de corrida promissora. Quem a ajuda a enfrentar o Campeonato GT, aos 17 anos, é o irmão dela, Loris, ex-piloto falido e toxicodependente, mas dotado de grande talento para o automobilismo. Classificação indicativa é livre.

 

Dia 19 - “Funcionários do Mês” (2016), direção de Gennaro Nunziante.

Sinopse: A história mostra o grande sucesso de bilheteria de Checco Zalone, em uma comédia sobre os muitos vícios e as poucas virtudes dos italianos que, com certeza, pode fazer sorrir e refletir também o público brasileiro. Classificação indicativa é livre.

 

Dia 20 - “Relaxa! Fique Tranquilo” (2011), direção de Francesco Bruni.

Sinopse: Nicola, um homem a ponto de perder sua fábrica devido à crise que seu país enfrenta, também tem problemas no casamento. Uma esposa cada vez mais distante e as exigências dos funcionários da fábrica o levarão a tomar medidas extremas. Classificação indicativa é 16 anos.

 

Fitzcarraldo - Dos dias 22 e 23, às 18 horas, será exibido “Fitzcarraldo”, um clássico do cinema alemão, dirigido por Werner Herzog. A história mostra Brian Sweeney Fitzgerald (Klaus Kinski), megalomaníaco, sonhador e amante de ópera, que pretende levantar fundos para a construção de um teatro no meio da selva amazônica no começo do século XX. Classificação indicativa é 12 anos.

 

Almodóvar - De 24 a 30 de outubro entra em cartaz no Olympia uma mostra dedicada ao diretor espanhol Pedro Almodóvar.

Dia 24 - “Pepi Luci Bom”

Dia 25 - “Labirinto de Paixões”

Dia 26 - “O Que fiz para Merecer Isso?”

Dia 27 - “A Lei do Desejo”

Dia 29 - “Fale com Ela”

Dia 30 - “Tudo Sobre Minha Mãe”

 

Foto: Divulgação