Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu renova com dupla para a final da Copa Verde

Foto em destaque

Paysandu renova com dupla para a final da Copa Verde

Victor Oliveira e Hygor Silva estão confirmados para a decisão
Publicado em 17/10/2019
Victor Oliveira e Hygor Silva estão confirmados para a decisão
Foto em destaque

 

O Paysandu conseguiu acertar as renovações de contrato da dupla Victor Oliveira e Hygor Silva. Eles ficam no elenco até o final da Copa Verde. O zagueiro possui vínculo com o Tombense (MG), enquanto que o atacante pertence a Ferroviária (SP).

 

De acordo com o presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul, existe o desejo do clube em permanecer com a dupla em 2020. Por enquanto, apenas o zagueiro Micael e o lateral-esquerdo Bruno Collaço acertaram a extensão de contrato com os bicolores.

 

“Está nos planos renovar o contrato com 60% do elenco. Mas isso vai num ritmo específico. Depende de vários fatos. Não depende de avaliação, e sim, de negociação”, afirma o presidente.  

 

As finais da Copa Verde ocorrem nos dias 13 e 20 de novembro. O Paysandu aguarda o vencedor de Goiás e Cuiabá. Os goianos ganharam a primeira partida por 1 a 0, em Goiânia.

 

Foto: Jorge Luiz